Luísa Castel-Branco arrasa Luciana Abreu
«O que ela está a fazer a estas crianças é um crime!»

Nacional

Luísa Castel-Branco comenta o mais recente episódio da polémica que envolve Luciana Abreu e Yannick Djaló.

Sáb, 25/05/2019 - 9:49

Luísa Castel-Branco comentou o mais recente episódio da polémica que envolve Luciana Abreu e Yannick Djaló, no programa Passadeira Vermelha, da SIC, desta quinta-feira, dia 23 de maio. 

«As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, quando há carências financeiras, não! As crianças podem ser retiradas por coisas como esta», afirma a comentadora, dizendo ainda que não entende o papel do «serviço de proteção de menores» neste caso. 

«Há uma coisa que eu percebo», continua Luísa. «Eu não sei se ela tem razão ou não, ela pode ter razão sobre o que quiser. Só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. A sério, ela precisa! O que ela está a fazer a estas crianças é um crime! É criminoso», garante a mãe de Inês Castel-Branco.

«O que ela está a fazer é prejudicar as filhas para o resto da vida» 

A comentadora alude também a declarações de Luciana Abreu, que diz que as filhas mais novas, Amoor e Valentine, nem sequer se lembram do pai, Daniel Souza. «Infelizmente sou filha de pais separados. Qualquer pessoa que teve uma experiência traumática na infância sabe que há coisas que ficam para o resto da vida e isto é um abuso total e absoluto. Não percebo porque é que não se atua», atira Luísa Castel-Branco, concluindo: «o que ela está a fazer é prejudicar as filhas para o resto da vida».

Em entrevista a uma publicação nacional, Luciana Abreu disse que o futebolista era «um péssimo pai». A cantora e o futebolista estão a tribunal por incumprimento de pagamento da pensão de alimentos. Nas últimas semanas, a estrela da SIC tem feito várias declarações não só sobre Yannick Djaló mas também sobre o segundo marido, Daniel Souza.

Luciana Abreu casou-se com Daniel Souza em novembro de 2017. O agora ex-casal tem duas filhas em comum, as gémeas Amoor e Valentine, de 17 meses.

Este é o segundo casamento de Luciana Abreu que chega ao fim. A cantora e atriz foi casada durante três anos e meio com o futebolista Yannick Djaló. O divórcio foi oficializado no final de 2013. O ex-casal tem duas filhas em comum, Lyonce Viiktórya, de oito anos de idade, e Lyanni Viiktórya, de sete.

Yannick Djaló responde a Luciana Abreu 

Texto: Raquel Costa; Fotos: DR 

Siga a Revista VIP no Instagram