Cátia Palhinha: Confusão geográfica vira piada na Internet
Prepare-se para rir!

Nacional

Cátia Palhinha ficou conhecida pelas suas saídas insólitas, nomeadamente no que toca a cultura geral. Volta agora a ser falada

Qui, 18/04/2019 - 17:00

Cátia Palhinha voltou a ser falada. A concorrente da Casa dos Segredos, que ficou conhecida pelas suas saídas insólitas, nomeadamente no que toca a cultura geral, é protagonista de um meme viral. Tudo por causa do incêndio na catedral Notre-Dame. 

A Internet reagiu à tragédia do incêndio da emblemática catedral, em Paris, com várias mensagens de apoio. Mas, também surgiran vários memes que acabaram por brincar com a situação… Encontra-se a circular pelas redes sociais uma imagem em que surge a ex-Secret Story com uma frase hilariante: «Triste pelo incêndio na Catedral Notre Dame…Força Rússia!», pode ler-se, fazendo alusão às confusões geográficas que algarvia costumava fazer dentro da casa mais vigiada de Portugal.

 

«Não tenho namorado»

 

Numa entrevista recente dada ao site da VIP, Cátia Palhinha fez revelações sobre a nova vida e garantiu que ainda voltou a encontrar o amor. «Não tenho namorado». Recorde-se que a algarvia tem uma filha, chamada Laura, com Márcio Matos, de quem está separada desde 2016.  

Conhecida do grande público desde que entrou no reality show da Casa dos Segredos, da TVI, Cátia ainda tentou lançar-se no mundo da música e chegou a editar um single. 

 

VEJA TAMBÉM: Cátia Palhinha está mais sexy do que nunca e dá detalhes da nova vida 

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram