Bernardina Brito faz desafio Maquilha e Fala
Empresária revela a maior peripécia de Natal

Multimédia

Bernardina Brito revela a maior peripécia de Natal enquanto era maquilhada por Andreia Neves

Seg, 24/12/2018 - 14:15

Bernardina Brito revelou a maior peripécia de Natal que já viveu. A empresária aceitou o desafio e enquanto era maquilhada por Andreia Neves respondeu às mais diversas questões. 

«A minha mãe tem uma tradição lá em cima que é: ferve vinho tinto com gomos de laranja e paus de canela. Ela meteu aquilo em cima da mesa e eu vi todos a beber e bebi também. Eu era pequena, tinha uns seis, sete, oito anos, eu não sabia e achei piada. Aquilo bateu-me na cabeça, ainda estava morno», conta, entre risos, ao site da Nova Gente.

Bernardina Brito está a fazer uma dieta, mas no Natal, ninguém leva a mal. Por isso mesmo, a jovem, de 25 anos de idade, afirmou que no dia 24 e 25 «vai comer». «Eu tenho direito nesse dia», disse.

Questionada sobre qual o doce que a fazia perder a cabeça, Bernardina respondeu de imediato. «Eu não sou tanto de doces, sou mais de salgados. Não é o doce, mas sim o chocolate. É o Ferrero Rocher», confessa.

Bernardina Brito e os cuidados com o corpo

A mãe de Kévim e Kyara costuma dizer que «enquanto tiver saúde e energia para acompanhar  os filhos» está bem. Mas, quando ia às compras a história era outra.

«Mas, às vezes, eu sentia aquela frustração, sabes? Quando vais a uma loja e nada serve. Entretanto apareceu uma senhora que é agora a minha consultora. Ela ajudou-me e eu comecei pelo pack de três dias. Há dois planos: a perda de peso ou o controle. Eu estou a fazer a perda de peso. Em três dias perdi um quilo e trezentos. Aí eu percebi, ‘ isto está a resultar’. Está a ensinar-me a comer saudável», revela. «Há dias que apetece enfiar a cabeça num bolo. Não é fácil», termina.

Veja o vídeo e descubra qual o resultado final da maquilhagem de Andreia Neves.

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Impala; Agradecimentos: Andreia Neves 

Siga a Revista VIP no Instagram