VIP Joias

VIP
Já nas bancas!

Conheça as melhores criações do ano

Publicacao: VIP Joias
Edição Número: 27
Data de Publicação: 26-11-2016

A VIP Joias completa já 15 anos de vida. Esta é uma revista única no seio da Imprensa em Portugal, sendo a única publicação periódica do género. Ano após ano, a intenção continua a mesma: trazer até si o melhor das criações nacionais e internacionais. Ontem, como hoje, o espírito que nos norteia é dar-lhe um pouco de sonho do universo mais exclusivo do mundo que é a joalharia. Nesta edição de festa veja as nossas escolhas. 

É na mítica Place Vendôme, em Paris, a Meca da joalharia, que todos os anos milhares de curiosos, e muitos clientes com elevadíssimo poder de compra, vão ver e, alguns, adquirir uma verdadeira joia. Curiosamente, no mesmo ano, três grandes joalharias escolheram um tema comum para as suas coleções: o trigo. Se a Boucheron e a Chaumet ficaram-se pelo ouro branco e diamantes, a Chanel enriqueceu a coleção com recurso a espigas enobrecidas com safiras e diamantes amarelos. Mas houve um outro acontecimento marcante na Cidade Luz. É que nos atelieres da Boucheron foi criado um casaco-joia em tamanho real. Todo em ouro. Esta peça única e inédita deu muito que falar. Veja, em pormenor, todos os detalhes da criação nas nossas páginas. 

Muito mais temos para lhe mostrar numa edição plena de luxo: veja como o reino animal e o mundo da botânica deram origem a novas coleções. E saiba que as esmeraldas e as safiras são dois dos novos ícones de sofisticação. 

Pois bem, agora, desafiamo-lo a entrar numa viagem mágica, sensorial, feita de uma alquimia entre sonho e realidade. Quem disse que a fronteira entre estes dois mundos era importante?

Alberto Miranda (Diretor)

Especiais

ver todos

Já chegou às bancas!

edição 5

ler artigo

VIP Anuário

Efeito surpresa

edição 45

ler artigo

VIP Interiores