Ex-mulher De Maria Carrilho
“Fui espancada durante um dia inteiro”

Famosos

Ex-ministro nega estas as acusações

Qua, 30/10/2013 - 0:00

 Depois de se ter solidarizado com Bárbara Guimarães no Facebook, Joana Varela, ex-mulher de Manuel Maria Carrilho, deu uma entrevista polémica onde relata um episódio de violência que afirma ter vivido aos 25 anos.

“Fui espancada durante um dia inteiro e tive uma faca encostada ao pescoço. Ele [Manuel Maria Carrilho] tem a mania das facas, não sei bem porquê. E deu-me imensos pontapés”, afirmou, em declarações ao Diário de Notícias. “O Manel é uma pessoa violenta por natureza”, acrescentou.

Confrontado pela mesma publicação, o ex-ministro nega tudo. “É uma louca varrida. Uma pessoa delirante”, afirma, dizendo que as acusações “são totalmente falsas” e recordando que Joana Varela, que admite sofrer de doença bipolar, esteve “internada várias vezes em hospitais”.

Recorde-se que depois de se tornar público que Bárbara Guimarães acusou Manuel Maria Carrilho de violência doméstica, Joana Varela ofereceu-se para ser testemunha da apresentadora. O professor universitário também já veio negar que tenha agredido Bárbara Guimarães.

Texto: Ricardina Batista; Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram