João Mota associou-se ao projeto Tudo Vai Melhorar e, em forma de vídeo, deixou uma mensagem de apoio a todos os jovens que sofrem de bullying, em que confessa que também ele passou por isso.

O Tudo Vai Melhorar foi criado para ajudar os jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) que são vítimas de bullying homofóbico a ultrapassar as dificuldades, a vencer o medo e a perceber que não estão sozinhos e, por isso, este projeto oferece uma plataforma onde se pode partilhar experiências e ouvir outras.

O namorado de Mariana Monteiro fez isso mesmo, ao deixar um vídeo na página do projeto onde afirma que percebe a situação dos jovens a quem se dirige por já ter vivido o mesmo.

"Eu também já fui vítima de bullying em tempos na minha vida e sofri tudo aquilo que tu estás a sofrer", diz o vencedor da Casa dos Segredos 2.
"Nós somos iguais, tu és igual a mim, eu sou igual a ti, por isso não quero que te sintas sozinho, porque tudo vai melhorar, tudo, basta acreditares, basta procurares ajuda" acrescenta.

João Mota não é a única cara conhecida a dar o seu contributo para esta causa. Ângelo Rogrigues, Maria Botelho Moniz, Carolina Torres e Wanda Stuart são alguns dos nossos famosos que expressaram apoio e consideração pelos jovens.

Texto: Laura Santos; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram