Através da Online Dance Academy, Vítor Fonseca dirigiu um vídeo que está a ser um fenómeno de visualizações, tendo já alcançado 18 mil em três dias.

No filme intitulado “There’s No Age For Dancing”, duas gerações de bailarinos mostram a sua paixão pela dança. O veterano Michel e a jovem promessa do ballet Francisco emocionam com o seu talento, provando que “não existe idade para dançar”.

Orgulhoso com o resultado do vídeo, Cifrão escreveu nas redes sociais: “Podia muito bem ser uma história de amor e ternura entre avô e neto e, na realidade, não foge muito disso. O filme reúne o 'pai do sapateado', Michel, e uma das maiores esperanças no ballet, Francisco. Em palco, Michel anula a gravidade numa dança leve e intemporal, num registo que cala a sua idade. Francisco move-se com a maturidade que ainda não tem, em coordenações certas e infalíveis, plenas de emoção. Juntos, destronam padrões e preconceitos num aplauso prolongado por uma admiração mútua, sublinhando o maior dos ensinamentos: para a dança não há idade.”

Foto: Impala 

top Nacional