Carla Matadinho foi mãe há uma semana e não pode estar mais feliz. Nas redes sociais, a empresária escreveu uma mensagem de apresentação do filho, Sebastião.

 

A acompanhar o texto original, Carla publicou uma imagem do bebé, que pode ver na galeria.

 

“Boa tarde, a minha mana, a Lee, que é quem costuma vir aqui fazer as Declarações Oficiais da nossa família, pediu para vos informar que hoje vai ter um dia muito atarefado, entre escola e outras brincadeiras importantes, e que hoje não pode fazer nenhuma Declaração, pediu para ser eu a fazê-lo. Aqui estou! Eu sou o Sebastião!

 

A propósito, a minha mana é o máximo, não é? Ainda mal me conhece e não pára de me dizer que me adora, lambuza-me com beijos e, sem os meus papás saberem, acorda-me para me dar mais beijos. Apenas a conheço há uma semana mas acho que esta relação vai ser o máximo. E a parte melhor é que ela até já percebeu que eu não sou um Nenuco, assim, corro menos perigos, quando ela se aproxima de mim... ufa!

 

Mas a principal razão de vir aqui hoje, para além de me dar a conhecer, foi a de agradecer as centenas de mensagens de apoio que enviaram aos meus papás, depois de saberem que a minha mamã estava grávida e depois de saberem que nasci. Mesmo dentro da barriga da minha mamã, acompanhei tudo e foi com alegria que desde cedo percebi que eu era um menino muito desejado por todos. Muito obrigado do fundo do meu mini coração!

 

Sei que também têm apoiado muito o meu papá, pois… sabemos porquê. Também por isso, muito obrigado! O Paulinho, o meu mano que está no céu, também agradece. Agora que já me apresentei, tenho mesmo de ir-me embora, não levem a mal, mas é que sou um “homem” de muito alimento, a minha mamã que o diga…

 

Ass: Will (Ah, é verdade, o meu pai pôs-me esta alcunha, diz que, lá numa outra língua qualquer, tem a ver com vontade, determinação, atitude. Não percebo nada disto, mas se ele diz, eu já gosto!”

 

Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.

top Nacional