Carla Matadinho já foi mãe pela segunda vez. A empresária e Paulo Sousa Costa, que já são pais de Letícia, de quatro anos, voltaram a viver a felicidade de conhecer um filho. Desta vez, um rapaz.

 

Nas redes sociais, Carla fez o anúncio de forma original. Leia seguidamente a mensagem emocionante que escreveu...

 

"Olá, sou eu... a Lee! Imaginem o que venho aqui anunciar… é isso mesmo, o meu mano Paulinho (que está no céu) tem agora dois manos na Terra, eu (a sua preferida, claro) e o meu mano mais novo, que nasceu ontem, já a noite ia longa, e veio crescidinho e tudo. Pelo que me disseram, tem 4,215Kg. Na verdade, não percebi se isso quer dizer que é pesado ou leve, grande ou pequeno, mas pela cara do meu papá, quando disse aos meus avós, fez-me pensar que deve ser maior do que eu! Mas claro, é assim mesmo, sempre me disseram que os meninos são maiores do que as meninas!

 

Soube que a minha mamã sofreu bastante e está cansada, pudera, ter um bebé maior do que eu não deve ser fácil! Eu bem os avisei! A sério, ontem de manhã, antes deles irem para o Hospital, ainda lhes disse, com o meu melhor ar dramático, para trazerem uma mana, em vez de um mano. Se ao menos me tivessem dado ouvidos. Bom, mas agora é levantar cabeça, sacudir o pó e receber esse mano com todo o carinho! Estou tão entusiasmada para o visitar que esta noite mal dormi. O meu papá que o diga. Mas não sou só eu que estou entusiasmada, acham?!

 

Hoje de manhã, tive de tirar, quase à força, o telemóvel do meu papá, das mãos do meu avó — que estava babado — , para conseguir ver as fotos e os vídeos do meu mano. No vídeo, ele estava a chorar muito alto (estou feita…) e pareceu-me ser muito parecido com o meu papá. Confesso que senti assim, digamos, uns… ahhh... ligeiros ciúmes… enfim, adiante. Fiquei orgulhosa por ter visto que a sua primeira roupinha foi a mesma que usei quando nasci, a que tem o Dragãozinho Azul (o meu mano Paulinho) no peito, e vai de certeza protegê-lo, como o tem feito comigo!

 

Ah, é verdade, qual vai ser o nome dele? Ainda não sei, quando houver consenso cá em casa, pois cada um tem uma opinião diferente. Eu cá gosto de Willie, mas quer-me parecer que não vai ser este o nome. Coisas de adultos. Sei é que o meu pai já tem uma alcunha para ele, acho que é Will. Sei lá o que isso quer dizer, mas algum significado deve ter para ele. Bom, a conversa está interessante mas tenho de me despedir para ir ver esse crominho que acaba de chegar ao mundo. Os meus manos e eu, ficamos muito felizes por vermos o carinho que todos vocês dão aos meus papás! Obrigada a todos que os têm apoiado tanto, desde aquele dia... Ass: Lee".

 

Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.

top Nacional