Ana Sofia Martins contou no blogue as dificuldades que passou ao gravar algumas d’A Única Mulher. A modelo não sabe nadar e não se sente à vontade dentro de água onde não tem pé. 

“Para quem achava que a profissão de ator era fácil, hoje estou cá para vos dizer que não é bem assim… Há dias que temos de deixar os nossos medos de lado (o que não é tarefa fácil, acreditem) e enfrentá-los head on, por mais que nos custe. Fazemos isto pelo bem da personagem, e pelo bem do projeto.

Nas últimas semanas a Mara tem vivido as passas do Algarve… É bebés a serem raptadas, é quase morrer afogada no rio… E não sabem difícil que foi para mim fazer essas cenas…

Ora bem, eu não sei nadar. Sei fazer uma coisa parecida com nadar, mas só se tiver pé. Quando era pequena saltei a edição “Anita vai à natação”… Quer dizer, na verdade fui à natação, mas o parvo do professor um dia decidiu atirar-me à piscina dos “crescidos” e aquilo não correu bem…

Portanto conseguem imaginar a minha cara quando me dizem “Ana, nesta próxima cena vais mergulhar aqui na piscina, onde não tens pé”… Se não conseguem não faz mal, eu trouxe vídeos! Deixo também o resultado final, n’A Única Mulher. Porque quando este tipo de situação acontece e conseguimos realmente enfrentar os nossos medos, sentimos uma boa sensação de “dever cumprido” e obstáculo ultrapassado”, explicou.

Assista ao vídeo e perceba tudo o que a atriz passou. 

Texto: MDA; Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram