Zulmira Ferreira
Mostra desespero: “Nem posso ouvir falar em Doha. Odeio”

Nacional

Zulmira Ferreira está revoltada com a morte do filho, Eddie Ferrer, aos 42 anos, durante uma escala na Turquia, quando ia trabalhar para o Qatar.

Qua, 07/12/2022 - 17:00

Zulmira Ferreira está num luto profundo pela morte do único filho, o DJ Eddie Ferrer, e tem recorrido ao Instagram para desabafar diariamente. Agora, partilhou uma imagem onde surge com o marido, Jesualdo Ferreira, o filho, e um grupo de amigos, em Doha, no Qatar. No entanto, agora assume que a cidade só lhe traz más recordações. É que o destino de Eddie Ferrer, quando saiu de Lisboa, no início de novembro, era precisamente o Qatar. O DJ iria atuar no Mundial de futebol, no entanto, durante uma escala em Istambul, na Turquia, acabou por se sentir mal. Foi internado de urgência e operado a um aneurisma mas não sobreviveu. Tinha 42 anos.

“Hoje nem posso ouvir falar em Doha…. Odeio… só amo vocês. Mas esse país só tem recordações tristes para mim”, escreveu na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zulmira Ferreira (@zuferrer)

Nas histórias foi mais longe a mostrar o momento frágil que vive. “Ele era grande e roubaram-mo. Vou acreditar em quê?”, escreveu.

 

Namorada inconsolável

 

A namorada de Eddie Ferrer, Maria Rocha, também tem usado o Instagram para partilhar a sua emoção. 

“Existem pessoas que vivem uma vida inteira sem saber o que é um amor verdadeiro. Contigo vivi o meu grande amor. Como tu me dizias tantas vezes: ‘Maria, finalmente encontrei-te! Vamos ser velhinhos e andaremos sempre lado a lado’”, escreveu Maria Rocha na legenda de uma foto, onde ambos surgem abraçados, a beijarem-se.

E continuou. “A vida fez com que tu vivesses comigo até ao fim dos teus dias, como tu tanto querias. Agora, preciso que estejas assim ao meu lado para me acompanhares até ao fim dos meus. Um amor sem fim, amei-te ontem, hoje e para o resto da minha vida”, rematou no Instagram.

Leia também:

Decidida a fazer justiça. Zulmira Ferreira processa companhia aérea e o hospital onde o filho morreu

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram