Zé Lopes
Assume papel de Cláudio Ramos no Programa da Cristina

Nacional

Com Cláudio Ramos na TVI, a SIC recorre a Zé Lopes para assegurar uma rubrica do programa de Cristina Ferreira

Seg, 24/02/2020 - 16:45

José Lopes é o nome escolhido para substituir Cláudio Ramos numa das rubricas mais mediáticas d'O Programa da Cristina. O jornalista tomou conta do segmento em que se comentam as mais recentes notícias do universo cor de rosa. Esta era, de resto, tarefa até agora entregue a Cláudio Ramos.

O anfitrião do programa desta segunda-feira foi João Baião. Com Cristina Ferreira ausente para uns dias de descanso na Suíça, a produção do matutino da SIC chamou o protagonista de Olhó Baião para abrir as portas da casa da estrela da Malveira. No entanto, o anfitrião não ficou sozinho.

Além de Baião, também Joana Barrios e João Paulo Sousa tomaram as rédeas do formato, assim como Hernani Carvalho, anfitrião da crónica criminal.

Uma nova oportunidade para José Lopes 

Quando se mudou para a SIC, vindo do Você na TV!, Zé Lopes - como é carinhosamente tratado - dizia ser «um sortudo» por ter tido «a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas, com personalidades incríveis», no formato da TVI até então apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Afirmava ainda ser «eternamente grato por tudo» o que lhe deram.

«Uma dessas pessoas foi, sem dúvida, a Cristina, que com a sua genuinidade me conquistou, me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos e me disse que estaria lá para mim, no momento em que eu mais precisasse… (...) Estou neste momento a preparar-me para abraçar aquele que será o maior desafio da minha vida, o meu primeiro emprego 'à séria', numa outra estação, num novo projeto que sei que irá marcar o público. O futuro é na SIC, o futuro é n'O Programa da Cristina!», acrescentava.

Pouco mais de um ano depois, a estrela da Malveira parece ter dado uma outra oportunidade a José Lopes, isto depois de o jornalista surgir em momentos esporádicos, mas com destaque, na antena do programa e nas redes sociais da anfitriã.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram