Zara Tindall
Revela porque estava «com cara de poucos amigos» no casamento de Harry e Meghan

Realeza

Zara Tindall fala pela primeira vez das fotos virais do casamento de Harry e Meghan onde a neta da rainha Isabel II aparece «com cara de poucos amigos» e explica o porquê.

Qui, 12/09/2019 - 11:40

Zara Tindall falou pela primeira vez das fotos polémicas do casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry, em maio de 2018. A neta da rainha Isabel II apareceu «com cara de poucos amigos» e começaram a chover críticas à postura da filha da princesa Ana.

«Não parou de me dar pontapés durante uma hora»

Mais de um ano depois, Zara Tindall explicou o porquê de estar com aquela cara: «Esta muito desconfortável. Na altura estava grávida da Lena e ela não parou de me dar pontapés durante uma hora».

«Não era de todo confortável e a minha cara mostrou isso» acrescentou.

A mulher do jogador de rugby Mike Tindall contou ainda que o estado de graça e o desconforto que sentiu naquele dia fez com que perdesse a paciência para estar ali na cerimónia. Uma das fotografias que se tornou viral foi uma imagem de Zara Tindall captada durante o sermão dado pelo bispo Michael Curry.

«Estava tudo a levar muito tempo. Acho que a minha cara foi apanhada no momento em que pensei: ‘ele vai acabar agora’, e depois o bispo continuou com outra história e eu pensei ‘a sério?’»

Foi nessa altura que Zara Tindall decidiu avisar o marido sobre o seu desconforto e Mike Tindall levou-a até à casa de banho. Lena Tindall, a filha mais nova do casal, nasceu um mês após o casamento entre os duques de Sussex.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais: Fotos: Reuters e Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram