Yannick Djaló
A viver momento difícil, deixa mensagem importante à namorada

Nacional

«Melhor parceira de vida que eu poderia ter»

Qua, 29/05/2019 - 16:37

 

Yannick DjalóDaisy Gonçalves não escondem de ninguém o amor que os une. O futebolista manifesta publicamente, com alguma frequência, várias declarações de amor à namorada e, esta quarta-feira, 29 de maio, voltou a fazê-lo. 

Com uma fotografia onde Djaló surge de costas e Daisy sorridente, apoiada num dos seus ombros, o ex-marido de Luciana Abreu deixou um texto amoroso à cara-metade, onde lhe agradece por estar sempre ao seu lado.

«Melhor parceira de vida que eu poderia ter. Tão pequena, tão magra, tão delicada, sensível e ao mesmo tempo a pessoa mais forte que conheço, de coração grande e uma mente brilhante», começou por escrever. «Sempre de cara alegre (se eu não a chatear), diz-me quando estou errado e apoia-me quando estou certo, observa tudo, sempre me dá os melhores conselhos e me guia quando estou perdido... meu pequeno génio. Te amo neguinha.»

Recorde-se que Yannick Djaló se encontra a viver um período delicado, enquanto luta em tribunal com Luciana Abreu pela guarda das filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyanni, de sete

 

VEJA AINDA: Yannick Djaló e Luciana Abreu: Guerra sem fim - futebolista tenta ver as filhas na escola... mas chamam a polícia

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram