Yannick Djaló revoltado por não ver a filha no dia de anos
«Nunca me afastaria de vocês por vontade própria»

Nacional

A filha mais velha de Luciana Abreu e Yannick Djaló comemorou este domingo, 13 de janeiro, oito anos de vida. O futebolista deixou uma longa declaração de amor a Lyonce Viiktórya: «Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo»

Seg, 14/01/2019 - 12:15

A guerra parece não ter fim mas Yannick Djaló já avisou que não vai desistir. Este domingo, 13 de janeiro, a filha mais velha de Luciana Abreu e do futebolista comemorou o oitavo aniversário. Yannick Djaló fez questão de tornar pública a declaração de amor que fez a Lyonce Viiktórya, com o intuito da menina vir a ler a publicação. 

«Feliz aniversário minha Neka. Poderia dizer que me magoa somar abraços não dados nesta data, mas já passou do limite da mágoa. Tu estás crescida e eu sei que já compreendes tudo. Vou buscar esses abraços e todas as nossas brincadeiras e sei que sabes ler (e que em breve vais ler isto)… quero que saibas que tu e os teus irmãos são os bens mais preciosos do papá, não têm preço…e que nunca me afastaria de vocês por vontade própria, mesmo que vos escondam… o papa vai atrás! Já falta pouco princesa», escreveu o jogador na legenda de uma fotografia publicada no Instagram, dando conta da revolta que sente por não estar ao lado das filhas.

O aniversário da pequena Lyonce foi passado junto da mãe e da irmã mais nova, Lyannii, no SPA. Luciana Abreu partilhou vários InstaStories onde é possível ver a diversão ao lado das filhas. «Parabéns», lê-se.

Luciana Abreu exige indemnização a Djaló

Desde muito cedo que a cantora está habituada a defrontar-se com aqueles que, um dia, amou em tribunal… Relembramos que a primeira luta judicial foi com o pai. Com a mãe, também andou às avessas, mas a situação, que se saiba, (ainda) não chegou à justiça.

Depois de os desentendimentos entre Luciana e Yannick Djaló terem culminado no (inevitável) divórcio, a cantora e atriz marca, agora, encontro com o ex-marido nos tribunais. Está cansada de ser «pai e mãe», como tantas vezes afirmou, e de, sozinha, assumir todas as despesas das suas meninas.

Nunca escondeu, mas agora é oficial: Luciana Abreu prepara-se para exigir a totalidade daquilo que competia, até aqui, ser pago por Djaló… Desta forma, as sucessivas falhas do pagamento da pensão de alimentos serão agora, finalmente, discutidas em sede própria.

Yannick afirma que Luciana não o deixa ver as filhas

De acordo com o Correio da Manhã, terá dado entrada, no Tribunal de Família e Menores de Cascais, um requerimento que exige a Yannick um pagamento que ascende aos 111 mil euros, por falhas durante mais de dois anos… Confrontado com a situação, o futebolista nega tais acusações e alega que não se encontra em incumprimento. «Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências», mencionou Djaló à publicação diária.

Por sua vez, o futebolista afirma que Luciana não lhe permite ver as filhas, Lyonce e Lyannii. «Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai», admite Yannick.

O futebolista é obrigado a pagar a Luciana cinco mil euros por mês. Divorciados desde 2013, a guerra é longa e promete durar… 

Recorde-se que a cantora foi casada com Yannick Djaló durante três anos, entre 2010 e 2013.

Luciana Abreu acaba com rumores da separação: Abraçada ao marido

Texto. Redação WIN, Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram