Yannick Djaló
Revela quem é a sua maior «fã»

Nacional

Yannick Djaló tem passado por um momento delicado com a morte da irmã de 17 anos, Açucena Patrícia

Dom, 21/10/2018 - 14:40

Passou pouco mais de um mês desde que Yannick Djaló se despediu definitivamente da irmã de 17 anos, Açucena Patrícia, que perdeu a vida na sequência de um atropelamento durante as festas da Moita.

Na altura, o jogador viajou para Portugal para estar presente nas cerimónias funebres da irma. Com ele veio também a atual namorada, Daisy Gonçalves que tem sido o seu grande apoio nos últimos tempos.

Nas redes sociais, o ex-companheiro de Luciana Abreu já agradeceu o apoio que tem recebido da amada. Mas foi também no Instagram que Yannick mostrou mais um momento carinhoso entre os dois.

«Eu aqui bem ao lado e ela não para de ver as minhas fotos [no telemóvel]. Você é mesmo minha fã», escreveu o futebolista na legenda da imagem onde surgem os dois.

Além da descrição, Yannick acrescentou ainda a hashtag ‘Minha rainha’, fazendo assim um forte elogio à companheira.

Yannick Djaló esteve recentemente em Portugal aquando das cerimónias funebres da irmã, Açucena Patrícia que foi atropelada nas festas da Moita.

Yannick Djaló refugia-se na namorada

De luto pela morte da irmã, Yannick Djaló declarou-se à namorada publicamente:

«Entraste em minha vida de forma inusitada, num momento em que não era suposto entrar ninguém, quando dei por mim, o teu sorriso, a tua alegria, o teu jeito meigo e louco de ser eram a minha zona de conforto e paz… Obrigado por tudo, por trazer essa luz para a nossa casa, para a minha família, para minha vida, obrigado pelo companheirismo, pelo carinho, compreensão, pelo amor e pelo colo», escreveu. 

«Ensinaste-me que devemos ser sempre gratos, pela vida e pelas pessoas a nossa volta, pelos pequenos gestos… mas valorizamos sempre mais em momentos difíceis, e, quando estive num desses momentos, estiveste sempre do meu lado e foste forte o suficiente para manter-me firme, gentil e carinhosa o suficiente para que eu pudesse exteriorizar a minha dor. Faz um mês que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha pequena, minha Açu… e esse vazio é inexplicável, mas posso dizer que sou um homem abençoado por te ter em minha vida Daisy…amo-te muito», acrescentou.

VEJA AINDA: Yannick Djaló recorda irmã

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram