Yannick Djaló
Prepara nova família enquanto sofre com ausência das filhas

Nacional

Apaixonado por Daisy Gonçalves, Yannick Djaló faz planos para casar e ter mais filhos, mas a felicidade é ensombrada pela falta das filhas Lyonce e Lyanni

Sex, 28/02/2020 - 23:00

O futebolista Yannick Djaló está cada vez mais apaixonado pela influencer moçambicana Daisy Gonçalves, mas esta felicidade é ensombrada pela falta das filhas mais velhas, Lyonce, de nove anos, e Lyanni, de sete. 

“Não as vejo há três meses”, revela Yannick. 

Yannick Djaló e a namorada, Daisy Gonçalves, estiveram recentemente na Ilha Terceira, Açores, e mostraram-se cada vez mais apaixonados. O futebolista e a influencer moçambicana já pensam em casamento e confessam que ter um filho também faz parte dos planos. 

Apesar do momento de felicidade que estão a viver, Djaló revela ainda a dor que sente por não ver as filhas, Lyonce e Lyanni, tantas vezes como gostaria. A última vez que esteve com as meninas, fruto do casamento com Luciana Abreu, foi há três meses.

VIP – A Daisy fez 33 anos recentemente e ela já contou publicamente que o Yannick lhe prepara sempre muitas surpresas. É verdade?
Yannick Djaló – É verdade. E decidimos há pouco tempo que, todos os meses, um tem de surpreender o outro. É à vez. 

Quem é que teve essa ideia primeiro?
YD – Foi em conjunto. 
Daisy – Na verdade, foi ele. Ele fez-me uma surpresa no Dia dos Namorados e eu acho que no ano passado fui eu. Por isso, numa conversa, decidimos que todos os meses um de nós é responsável por surpreender o outro. 

Vocês estão juntos há dois anos. Já pensam casar?
YD – Sim. Sem dúvida que está nos planos, até porque temos uma relação bastante estável, apesar da distância. 

A Daisy continua a viver em Moçambique, não é?
YD – Vivemos os dois entre lá e cá. 

E se casarem, a Daisy muda-se para Portugal?
DG – Não propriamente.
YD – E eu também não me mudo para lá. 
DG – Eu viajo muito por causa do meu trabalho. Mas claro que, em algum momento, nós vamos ter de decidir onde é que vamos ter os nossos lares.
YD – Queremos estabelecer bases tanto lá, como cá. 

Leia a entrevista completa na revista VIP, que chega amanhã às bancas 

Siga a Revista VIP no Instagram