Yannick Djaló
Longe da filha Lyonce, futebolista deixa-lhe mensagem em dia especial

Nacional

Yannick Djaló deixa mensagem de parabéns à filha, que comemora nove anos esta segunda-feira, 13 de janeiro

Seg, 13/01/2020 - 18:00

Lyonce, a filha mais velha de Luciana Abreu fruto do relacionamento passado com Yannick Djaló, está de parabéns. A menina completa nove anos esta segunda-feira, 13 de janeiro, e não foi só a atriz a deixar-lhe uma mensagem especial publicamente. 

O futebolista, que não tem uma relação próxima com as duas filhas, Lyonce e Lyannii (de sete anos), há cerca de três anos, partilhou uma fotografia ao lado da aniversariante e, na descrição, deixou uma legenda amorosa. «Parabéns minha Princesa Lyonce. O papá ama-te muito», pode ler-se.

Recorde-se que o fim do casamento do futebolista e da atriz, em 2012, não terá acabado da melhor forma. O divórcio surgia anos mais tarde, mas os problemas arrastam-se até hoje. Yannick Djaló deve, desde 2017, 162 mil euros a Luciana Abreu. O futebolista terá de pagar a pensão de alimentos à cantora, pelas filhas, porém, encontra-se alegadamente desempregado, o que pode deixar a atriz entregue à vontade do Estado. 

A batalha judicial sobre a pensão de alimentos já terminou, em novembro, e o tribunal decidiu que o ex-jogador tem de pagar a pensão pelas filhas, avançou uma revista semanal. «São 2250 euros/mês por cada menina. Desde 2017… é só fazerem as contas aos milhares», revelou um colega da atriz de Terra Brava à publicação. Contas feitas, Yannick terá de pagar 159.840 euros à ex-mulher e ainda as custas de tribunal.

Leia mais aqui

Afastado das filhas 

O futebolista disse, numa entrevista à TVI, em 2019, que não estava com as meninas há mais de dois anos. «Estou privado de as ver... é um direito meu», lamentou. Já por diversas vezes Yannick Djaló foi fotografado à porta do colégio de Lyonce e de Lyannii, numa tentativa de ver as meninas, mesmo que de longe.

Em entrevista, mas na SIC, Luciana Abreu deu a sua versão da história quando leu um comunicado no qual defende que a aproximação do pai às filhas deve ser gradual, «acompanhada e desejada». «Na minha conta constam as poucas pensões de alimentos que ele pagou», declarou em fevereiro. 

Para além de Lyonce e Lyannii , Luciana Abreu é ainda mãe das gémeas Amoor e Valentine, de dois anos, fruto do relacionamento também já terminado com Daniel Souza. Djaló é ainda pai de Christian, de um amor anterior.

VEJA AINDALuciana Abreu vence ex-marido Daniel Souza em tribunal

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram