Yannick Djaló e a polémica com Luciana Abreu
«O importante é que as meninas fiquem bem»

Nacional

Yannick Djaló e Daisy Gonçalves estiveram presentes na gala que premeia os mais sexy e o futebolista abordou a «guerra» com Luciana Abreu, que parece estar a chegar ao fim.

Qua, 25/09/2019 - 19:00

Yannick Djaló marcou presença na gala Sexy Vidas, que se realizou no Casino Estoril na noite desta terça-feira, dia 25 de setembro, ao lado da companheira, Daisy Gonçalves. «Ele é o único para mim (sexy)», afirmou, de imediato, a namorada do jogador de futebol quando questionada sobre figuras públicas sensuais.

Yannick Djaló falou à imprensa presente sobre a «guerra» com a ex-mulher, Luciana Abreu, e revelou alguns pormenores sobre a relação com as filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete.

«O importante é que as meninas fiquem bem»

Luciana Abreu e Yannick Djaló enfrentaram-se no Tribunal de Cascais, há cerca de duas semanas. Em causa está a alteração da regulação do poder paternal das duas filhas de ambos. Uma guerra que já se arrasta há anos, mas parece estar a chegar ao fim.

«Tivemos a primeira audiência e as coisas correram bem, o importante é que as meninas fiquem bem», começou por dizer sobre a audiência e sobre as filhas, frutos da antiga relação com o rosto da SIC.

Yannick Djaló ainda não as conseguiu ver, mas disse que «brevemente» vai conseguir estar com as duas filhas. «Há dois anos que não as vejo...tirando as vezes que as vou ver à escola. Já falámos por telefone, várias vezes. Mas eu sei que elas estão bem e que têm uma boa mãe», contou.

A guarda partilhada com a atriz ainda não é certa. O futebolista não sabe o que vai acontecer porque depende de onde estiver a trabalhar na altura em que tudo ficar decidido em tribunal.

«Vi-a num videoclipe e fiquei encantado»

«Este amor foi uma surpresa para nós», revelou Daisy. «Eu vi-a num videoclipe pela primeira vez e fiquei encantado», contou, entre risos, Yannick Djaló. «É o homem da minha vida», disse a companheira do futebolista. Relativamente a filhos, o casal não está a pensar nesse assunto para já. «Ainda falta», afirmou Djaló.

Apaixonados e muito descontraídos foi como o casal se mostrou na passadeira cor-de-rosa. Yannick contou que vai voltar ao trabalho, em outubro ou novembro deste ano, mas não quis revelar qual o clube escolhido para este regresso aos relvados. «Em princípio é um clube fora de Portugal. Custa estar longe, mas faz parte do meu trabalho», afirmou.

Chrystyan, de onze anos, filho mais velho de Djaló, fruto da antiga relação amorosa com Ana Sofia Miguel, está a dar os primeiros passos no futebol, mas segundo o ex-companheiro de Luciana Abreu «ainda lhe falta muito, ainda tem muito para aprender». 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram