Yannick Djaló e Luciana Abreu: guerra sem fim
Futebolista tenta ver as filhas na escola... mas chamam a polícia!

Nacional

A guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu parece não ter fim. Futebolista tenta ver as filhas quando estas saíam da escola, mas a cantora não deixa que o pai se aproxime. Numa outra vez, a polícia chegou mesmo a ser chamada.

Qua, 15/05/2019 - 12:15

A guerra entre Yannick Djaló e Luciana Abreu parece não ter fim. O futebolista garante que não está com as filhas, Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete, há mais de dois anos. Contudo, Yannick «mata» saudades das meninas vendo-as, ao longe, na rua, quando as duas crianças saem da escola. O avançado, que neste momento joga no campeonato tailandês, esteve, esta segunda-feira, dia 13 de maio, junto à escola de Lyonce e Lyanni e conseguiu ver as filhas, mas só ao longe.

De acordo com a revista TVMais, que publica fotos do momento, o craque fez-se acompanhar pelo filho mais velho, Chrystyan, de 11 anos, fruto da longa relação que teve com Ana Sofia Miguel, enquanto esperava pela saída das meninas. Nesse dia, foi Luciana Abreu que as levou para casa e não deixou que o pai se aproximasse. A publicação conta que Lyonce começou a chorar assim que viu o pai, mas foi tranquilizada pela mãe que garantiu que estava tudo bem, pedindo às duas filhas para não terem medo. Já Lyanii mostrou-se sorridente para o progenitor, que também retribuiu com um grande sorriso. 

Polícia identifica Yannick Djaló

Três dias antes, Yannick Djaló também tinha estado à porta escola de Lyonce e Lyannii, com o objetivo de as ver. O futebolista levou novamente o filho mais velho com ele. Contudo, a polícia foi chamada a intervir. Ao que tudo indica, terá sido Ana Micaela Medeiros, a acessora de imprensa de Luciana Abreu, responsável por ir buscar as crianças à escolas nesse dia, quem chamou as autioridades, que identificaram o jogador.  

Recorde-se que a cantora exige a Djaló o pagamento de 111 mil euros, relativos à pensão de alimentos que diz estar em falta. No entanto, o desportista garante que já pagou esse montante. Luciana Abreu também quer que as visitas do jogador às meninas sejam apenas feitas na sua própria casa ou então na de Maria Odette Raposo, a sua «mãe de coração». Yannick nunca aceitou estas exigências da ex-mulher e está proibido de travar qualquer tipo de contacto com as crianças desde janeiro de 2017.  

Enquanto aguarda por nova decisão do tribunal, o futebolista partilhou, este fim de semana, uma imagem no Instagram, em que surge com as duas meninas. Na legenda, Djaló mostra-se confiante de que tudo acabará em breve. «Saudades desses dois sorrisos! Amo-vos minhas meninas! PS: muito em breve», lê-se. 

Yannick Djaló conta com o apoio da namorada 

Daisy Gonçalves, namorada do jogador, comentou a publicação de Djaló, afirmando que falta «bem pouquinho». Também Katia Aveiro deixou um coração na publicação.  

Veja a fotografia na nossa galeria. 

- Luciana Abreu, sem trabalho na SIC, canta em casamentos   

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram  

 

Siga a Revista VIP no Instagram