Yannick Djaló alheio à polemica com Luciana Abreu
A falsa gravidez da namorada

Nacional

Yannick Djaló e Daisy Gonçalves anunciaram o aumento da família, mas afinal tratava-se de uma partida. O futebolista mostra-se indiferente à polémica gerada em torno do divórcio de Luciana Abreu

Ter, 02/04/2019 - 09:30

Daisy Gonçalves e Yannick Djaló celebraram o Dia das Mentiras pregando a partida que muitos casais adoram pregar nesta data. O casal protagonizou um autêntico anúncio de gravidez.


Na imagem vê Yannick e Daisy num cenário de sonho e o ex-jogador está com a mão na barriguinha da namorada. Na legenda, a youtuber escreve: «1+1=3», juntamente com um Emoji com corações. 

Os fãs foram logo perspicazes e perceberam que se tratava de um anúncio falso. «Por que é que no dia das mentiras, essa mentira é a que mais bate?», perguntou uma seguidora. Ao que Daisy Gonçalves respondeu: «Eu não sei», com Emojis a chorar a rir. 

«Pensem lá nisso a sério, sim?», disse outro fã. «Vocês não sabem brincar», tornou a responder. E ainda: «Vamos esperar por amanhã». Comentário ao qual respondeu que ainda faltam alguns anos para pensar em descendentes. «É melhor esperarem uns aninhos», lê-se.

 

Luciana Abreu em processo de divórcio

 

Enquanto a paixão de Yannick está cada vez mais cúmplice e intensa, Luciana Abreu passa por um processo de divórcio com Daniel Souza.

Luciana Abreu anunciou a 25 de março o fim do casamento com Daniel Souza, sem avançar os motivos da separação. À Impala, fonte próxima da atriz contou que na origem da crise no casamento esteve «desvio de dinheiro por parte do Daniel».

«Eram contas dela a que ele tinha acesso, mas começou a tirar de lá grandes quantias sem a autorização dela e foi assim que começaram as discussões», explicou. A mesma fonte referiu ainda que a queixa que alegadamente foi feita por violência doméstica tem a ver com «violência verbal e psicológica, mas não física».

A cantora foi casada com Yannick Djaló durante três anos, entre 2010 e 2013. Desta união nasceram duas meninas: Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete. O ex-jogador também é pai de Chrystyan, de dez anos, fruto da relação com Ana Sofia Miguel. Por sua vez, Daisy também já é mãe de uma menina, Zoe, de oito anos.

 

LEIA TAMBÉM:  Marido de Luciana Abreu reage ás acusações 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução

 

Siga a Revista VIP no Instagram