William surpreende pessoas que prestam homenagem à Princesa Diana
O momento foi emocionante

Realeza

Esta segunda-feira, 1 de julho, um grupo de pessoas que homenageava a Princesa Diana no dia do seu aniversário foi surpreendido à porta do Palácio de Kesington, em Londres, pelo Príncipe William.

Qua, 03/07/2019 - 11:36

Se fosse viva, Princesa Diana teria comemorado 58 anos esta segunda-feira, dia 1 de julho. Querida do povo desde sempre, a mãe de William e Harry continua a mover multidões, que não esquecem esta data especial ano após ano. 

No dia do aniversário de Lady Di várias foram as pessoas que, em frente ao Palácio de Kensington, em Londes, prestaram uma homenagem àquela que ficou conhecida como a princesa do povo. Comovido com esta atitude, William, o filho mais velho, acabou por fazer uma pequena surpresa. 

Por volta das sete da manhã, o duque de Cambrige apareceu ao lado deste grupo de pessoas para deixar umas palavras de agradecimento. Este encontro ficou marcado por lágrimas, da população que ainda hoje chora a morte da Princesa de Gales. 

Veja as imagens aqui:

 

 

Princesa Diana ia estrear-se como atriz, não fosse o trágico acidente acontecer

O ator Kevin Costner, protagonista do filme «O Guarda Costas» a par com Whitney Houston, revelou que era a Princesa Diana quem iria desempenhar o papel principal ao seu lado num segundo filme, não fosse o trágico acidente acontecer em agosto de 1997. 

Numa entrevista ao Couch Surfing da People TV, Kevin Costner revelou que Diana de Gales se iria estrear no mundo do cinema em Hollywood antes de morrer. No primeiro filme, o ator desempenhava o papel de um segurança destacado para proteger uma estrela pop: Whitney Houston. Se existisse uma sequela, era a mãe de William e Harry quem faria casal com o ator. 

«Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e perguntou-me: 'Vamos ter cenas de beijos?'. Disse-o de uma forma muito respeitosa, estava um pouco nervosa, porque acredito que a vida dela fosse muito controlada nessa altura. Disse-lhe que sim, mas que poderíamos negociar», contou Costner. 

Sarah Ferguson, Duquesa de York e cunhada da Princesa, foi a responsável pela conexão entre Kevin Costner e Diana. «Sarah foi muito importante. Tenho enorme respeito por ela porque foi ela quem facilitou a conversa entre mim e a Diana. Foi ela quem tornou isso possível, apoiou muito a ideia», admitiu.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram