William e Kate em primeiro na lista dos mais poderosos
Meghan e Harry ficam de fora do top 10

Realeza

William e Kate foram considerados o casal mais poderoso de Inglaterra por uma revista britânica. Meghan e Harry não entram na lista e Harper Beckham, filha mais nova de David Beckham e Victoria, de apenas sete anos, ocupa o quarto lugar

Sáb, 29/06/2019 - 19:00

O príncipe William e Kate Middleton foram considerados o casal mais poderoso de Inglaterra pela revista britânica Tatler que revelou esta semana o Top10 das pessoas mais influentes do País. Enquanto os duques de Cambridge aparecem em primeiro lugar, o mesmo não acontece com Harry e Meghan Markle. Os duques de Sussex não foram sequer considerados nesta escolha da conceituada revista da alta sociedade.

Embora sejam um importante símbolo de modernização da monarquia britânica, os duques de Sussex têm menos importância do que era inicialmente previsto. Por outro lado, Kate e William, ambos com 37 anos, são vistos como as figuras «socialmente mais significantes» em Inglaterra.

Já o segundo lugar é ocupado pelo ator Idris Elba e a mulher, Sabrina Dhowre, que são seguidos do magnata Joseph Getty e da mulher, a designer de joias Sabine Getty. Surpreendentemente o quarto lugar é ocupado por Harper Beckham, filha de Victoria e David Beckham, que aos sete anos é já considerada uma figura poderosa no território da rainha Isabel II.

Lista completa dos 10 mais poderosos de Inglaterra

1.º William e Kate Middleton

2.º Idris Elba e Sabrina Dhowre

3.º Joseph Getty e Sabine Getty

4.º Harper Beckham

5.º William Waldorf Astor e Lohralee

6.º Jamie Redknapp

7.º Laura Kuenssberg

8.º Lord e Lady Bamford

9.º Alex Oxlade-Chamberlain e a mulher, Perrie Edwards

10.º Marqueses de Cholmondeley

Meghan Markle e Harry ficam sem três amas em seis semanas

Meghan Markle e Harry não conseguem encontrar ninguém que satisfaça as suas necessidades no que diz respeito ao crescimento e cuidado de Archie, nascido a 6 de maio. A vida do casal tem sido bastante conturbada muito por causa das supostas confusões entre a duquesa e o staff que a acompanha diariamente.

Agora, avança do The Sun, que Harry e Meghan, em apenas seis semanas, já dispensaram três amas. «O príncipe Harry e a Meghan Markle não querem apressar nada e arriscar de forma a tomar a decisão certa. É algo profundamente pessoal e depende das necessidades do bebé e dos pais.»

Conheça todas as perdas de staff que o casal já sofreu!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram