William E Kate
De férias nas Caraíbas para celebrar o aniversário do príncipe George

Realeza

Os duques de Cambridge «fugiram» de Inglaterra com os três filhos para passar férias paradisíacas numa ilha das Caraíbas.

Sex, 19/07/2019 - 12:57

O príncipe William e Kate Middleton estão a passar férias num destino paradisíaco, bem longe de Kensington Palace e dos compromissos reais. Os duques de Cambridge regressaram a um dos destinos de eleição, a ilha de Mustique, nas Caraíbas, e levaram os filhos, George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um. 

O filho mais velho dos duques vai passar o sexto aniversário, dia 22 de julho, na ilha paradisíaca. Será a segunda vez consecutiva que George celebra o dia de anos em Mustique, local onde os duques conseguem passar momentos de privacidade em família, longe dos olhares atentos dos fãs da família real britânica.

Mustique fica numa zona de exclusão aérea, o que permite à realeza descansar e relaxar. Nas visitas anteriores, William e Kate aproveitaram para jogar ténis, para fazer snorkeling [mergulho], e desfrutaram de cocktails no Resort de cinco estrelas, Cotton House

Os duques de Cambridge começaram oficialmente as férias de verão no início desta semana, após a final do torneio de ténis de Wimbledon, no domingo, dia 14 de julho. Com já é habitual, o filho mais velho da princesa Diana e a mulher fazem uma «pausa» nos serviços reais até setembro, altura em que voltam ao trabalho. No entanto, dia 9 de agosto, William e Kate, ambos de 37 anos, estarão presentes no King’s Cup, em Cowes, uma competição de regatas. Ambos apaixonados por barcos, os duques representarão dois veleiros cada um.

Recorde-se que, antes da final do torneio de Wimbledon e do evento de caridade de polo, em que William participou, os duques de Cambridge e os filhos estiveram a passar uns dias de descanso na casa de campo da família real, Amner Hall, em Norfolk.

A duquesa de Cambridge foi vista no parque natural de Pensthorpe com os dois filhos mais velhos, George e Charlotte, lugar que fica perto de Amner Hall, um dos destinos preferidos de William e Kate.

VEJA AINDA: Kate Middelton: A sesta e o piquenique dos filhos na mala do carro 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram