Príncipe William
WILLIAM e KATE dão primeira entrevista após anúncio de noivado

Realeza

Futura princesa confessa que o pedido de casamento foi “muito romântico”
Na primeira entrevista depois de formalizarem o noivado, William e Kate Middleton revelaram à Sky News alguns dos pormenores do casamento, da relação e dos planos para o futuro.

Qua, 17/11/2010 - 00:00

Na primeira entrevista depois de formalizarem o noivado, William e Kate Middleton revelaram à Sky News alguns dos pormenores do casamento, da relação e dos planos para o futuro.


William confessou que planeou o pedido de casamento, mas que ainda esteve algum tempo com o anel na mochila até achar que tinha chegado o momento certo. O pedido acabou por acontecer  durante umas férias do casal no Quénia. Contudo, a jovem, de 28 anos, não esperava o pedido, já que ambos estavam rodeados de amigos. Por isso, para ela “foi um choque”, mas também algo “muito romântico”.


Sobre o anel, composto por uma safira rodeada por pequenos diamantes, que pertenceu à princesa Diana, mãe do príncipe William, Kate Middleton afirmou que o considera muito “bonito”. Antes, durante o anúncio oficial de noivado, no Palácio de St. James, Kate confessou que gostaria de ter conhecido a princesa Diana. “Enquanto mulher era uma fonte de inspiração”.

Quanto a filhos, William afirmou, durante a entrevista, que prefere dar um passo de cada vez. “Primeiro pensamos no casamento e depois em filhos”.


O casamento de Kate Middleton com o segundo herdeiro ao trono britânico acontece na Primavera ou no Verão de 2011. Coincide com o trigésimo aniversário do casamento da princesa Diana com Carlos de Inglaterra, os pais do noivo. É, por isso, o casamento mais esperado por terras de sua Majestade.


Veja o vídeo:
 

 


Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram