William E Kate
Arrasados por desprezarem Meghan e Harry: «Repugnantes!»

Realeza

William e Kate estão a ser duramente criticados por desprezarem Meghan e Harry durante a a comemoração da Commonwealth. [Com vídeo]

Ter, 10/03/2020 - 10:43

O tão esperado reencontro entre Meghan, Harry, Kate e William está a dar muito que falar e os duques de Cambridge estão a ser muito atacados pela forma fria como cumprimentaram os Sussex nas comemorações da Commonwealth.
 
Quando Kate e William chegaram à Abadia de Westminster para celebrar o Dia da Commonwealth [9 de março], Meghan e Harry já estava sentados nos seus lugares e quando os pais de George, Charlotte e Louis chegaram, o filho mais novo do príncipe Carlos e a mulher sorriram e disseram «olá.» 
 
William e Kate acenaram com a cabeça, mas rapidamente desviaram os olhares. 
 
Apesar de Meghan e Harry não terem parecido melindrados com o sucedido, o vídeo do momento tornou-se viral e, nas redes sociais, os fãs da família real britânica arrasaram os duques de Cambridge.
 
«O William e a Kate comportaram-se de forma repugnante em relação a Meghan e Harry. Seres humanos nojentos! Ainda bem que a Meghan e o Harry estão de saída desta fossa», «Kate, também és plebeia, ok? O que vos diferencia, segundo os padrões reais do que é aceitável, é a cor da pele e a origem», «Hoje ficou bem claro sobre quem é que está com ciúmes de quem e quem tem um problema. A Meghan é uma ameaça. Nem sem títulos deixa de ferir egos», «A Kate é uma bruxa. É má!», lê-se no Twitter.
 
Veja aqui o vídeo do momento.
 

 

 
Este foi o último ato oficial dos duques de Sussex como membros séniores da Casa Real. Nos próximos dias, Meghan e Harry deverão marcar presença noutros compromissos extra-agenda real e no dia 31 de março deixam oficialmente os deveres reais.  
 

 
É provável que os duques de Sussex regressem ao Canadá antes do final deste mês, uma vez que o filho Archie, de dez meses, ficou em Vancouver aos cuidados da ama e da melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney. 
 

 
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram