William e Harry
Irmãos separados de vez!

Realeza

Tem sido um ano de várias mudanças no seio familiar dos irmãos William e Harry.

Sex, 21/06/2019 - 15:42

Os irmãos William e Harry vão separar-se de vez. Depois de os duques de Sussex se terem mudado para Frogmore Cottage, situada nos jardins do Castelo de Windsor, no Reino Unido, eis que chega nova mudança na família real britânica. 

O príncipe Harry e Meghan Markle vão ter uma fundação em conjunto, para apoiarem as suas próprias causas. Com isto, e de acordo com a revista Hello!, os filhos do príncipe Carlos deixam de gerir, em conjunto, a The Royal Foundation, criada em 2009. Kate Middleton e a ex-atriz norte-americana juntaram-se, mais tarde, a este projeto.  

Os pais dos príncipes George, de cinco anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de um, vão manter-se na direção da The Royal Foundation, no entanto, passará a chamar-se The Royal Foundation of The Duke and Duchess of Cambridge.   

Irmãos deixam garantia

A decisão foi tomada depois de a estrutura da fundação ter sido analisada, esta quarta-feira, dia 19 de junho. Os rostos da realeza britânica garantiram, no entanto, que os dois casais irão continuar a trabalhar em conjunto no futuro. 

Recorde-se que quando os pais do pequeno Archie decidiram mudar de residência, pouco tempo antes do nascimento do bebé, também mudaram os respetivos escritórios para o Palácio de Buckingham. Os escritórios dos duques de Cambridge permaneceram no Palácio de Kensington.

- Novas fotografias dos filhos de William e Kate fazem as delícias dos fãs

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reuters

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram