William e Harry
A brincadeira de mau gosto de irritou o príncipe Carlos

Realeza

William e Harry sempre foram muito próximos e quando eram mais novos eram verdadeiras pestes.

Sex, 26/07/2019 - 13:00

O príncipe William e o príncipe Harry sempre foram muito próximos e, em crianças, brincavam muito juntos. Eram inseparáveis e também verdadeiros pestinhas. De acordo com a personal trainer da princesa Diana, Carolan Brown, os dois filhos colocaram uma bombinha de mau cheiro no escritório do pai, o príncipe Carlos, que não achou muita piada à brincadeira.

«Um dia, Harry e William rebentaram uma bomba de mau cheiro no corredor e, de seguida, deixaram uma no escritório do pai», confessa Carolan Brown ao Daily Mail. «Ele [o príncipe Carlos] ficou completamente louco, mas Diana riu-se», acrescenta.

O bolo em forma de maminhas 

Lady Di sempre foi conhecida por ter um grande sentido de humor e por dizer as piadas mais improváveis nos momentos mais inesperados. A «princesa do povo» providenciou um bolo de aniversário em forma de maminhas de mulher no 13º aniversário de William.

Esta situação foi revelada por funcionários da casa real à revista Hello. «A princesa gostava de se divertir e de divertir os outros, apanhando as pessoas despercebidas, mesmo que isso significasse uma piada arriscada», conta um ex-funcionário. «O príncipe William ficou com o rosto vermelho quando viu o bolo», acrescenta.

Os pedidos dos filhos da princesa Diana

No que diz respeito à vida pessoal da mãe, William, de 37 anos, e Harry, de 34, tinham pedidos muitos diferentes. O filho mais novo da princesa Diana queria muito que a mãe tivesse um bebé e que voltasse a casar. O marido de Meghan Markle estava farto de ser o filho mais novo. Já William, mais ligado à mãe, não queria que Lady Di tivesse mais filhos, queria a mãe só para ele.

Chegou a dizer-se que Diana não queria ter mais filhos e casar novamente por causa de William, mas esses rumores foram desmentidos pela perita real, Ingrid Stewart, que revelou que a ex-nora da rainha Isabel II não se via solteira para sempre e que precisava de alguém que soubesse e pudesse «lidar» com ela. 

O editor chefe da revista Majesty chegou a confessar ao The Daily Mail, que em junho de 1997 falaram sobre a vontade da princesa Diana em voltar a casar, algo que nunca se chegou a concretizar. Lady Di acabou por falecer em agosto do mesmo ano, num trágico acidente de viação em Paris, França.

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram