Sara Kostov
“Vou começar 2011 fora”

Famosos

SARA KOSTOV prepara-se para ir estudar representação em Madrid e em São Paulo
A modelo de 25 anos vai começar 2011 com um novo desafio. Vai estudar representação em Espanha e no Brasil para tentar a sua sorte em cinema e em teatro. “Preciso evoluir”, explica a filha de Tekas Lopes

Sex, 03/12/2010 - 00:00

 A modelo de 25 anos vai começar 2011 com um novo desafio. Vai estudar representação em Espanha e no Brasil para tentar a sua sorte em cinema e em teatro. “Preciso evoluir”, explica a filha de Tekas Lopes

VIP- Como é que costuma passar o Natal?
Sra Kostov - Com a família. Num jantar tradicional com bacalhau e muitos doces, o que é terrível por causa das calorias.

O que deseja para este Natal e para 2011?
Saúde e ter muito trabalho.

Tem projectos para breve?
Eu vou para fora. Vou começar 2011 fora. Estou a pensar ir estudar representação para Madrid durante dois ou três meses, ainda não sei, e depois vou para o Brasil. Vou para São Paulo passar também lá uma temporada. Tenho 25 anos, está na altura exacta para sair. Era bom que ficasse a trabalhar em Madrid ou em São Paulo porque são indústrias muito boas. Têm um mercado muito vasto.

É a primeira vez que se separa da família? Está nervosa?
Para ir para Madrid não estou porque é aqui ao lado, mas para São Paulo sim. Não sei como é que vou conseguir reagir porque sou muito ligada à minha família e todos os dias falo com as pessoas mais próximas. Vai ser um corte muito grande, mas às vezes é bom para ganhar asas e para ganhar força interior.

Quando é que vai?
Planeio ir em Janeiro

Ainda passa cá o fim de ano?
Em princípio passo. Ainda estou a ver a direcção dos cursos, mas estou mesmo decidida. Quero evoluir e preciso ir para outro sítio para que isso aconteça.

O seu sonho é a representação?
Eu gosto muito da representação. Adoro. Tudo o que esteja ligado à arte eu adoro. Estive a estudar design, por isso adoro criar. Mas gostava de experimentar a representação lá fora.

A mãe como reagiu?
A minha mãe apoia-me, tanto como o meu pai, mas obviamente que vai ser muito difícil para eles. A mim também me vai custar bastante. Mas nós temos que ter opções de vida e esta é agora a minha opção.

Texto: Helena Magna Costa com Ricardina Batista; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram