Diana Chaves
Volta a sorrir ao lado do noivo

Nacional

Casal regressa à vida social após a morte de Rodrigo Menezes

Qui, 06/11/2014 - 00:00

Uma das últimas aparições públicas de Diana Chaves tinha sido marcada pela emoção, por ocasião da morte de Rodrigo Menezes. Na altura, a atriz falou, sem conseguir evitar as lágrimas, da trágica morte do ator, seu antigo namorado.

Agora, Diana Chaves, de 33 anos, voltou aos eventos. A atriz marcou presença na festa do 13.º aniversário da Glam, a agência que a representa, que teve lugar na discoteca Olympia, no Porto, no dia 25 de outubro.

Diana Chaves surgiu acompanhada pelo noivo, César Peixoto, de 34 anos, atual futebolista do Gil Vicente. Desta vez, Diana Chaves destacou-se pela boa disposição e pelo sorriso fácil que a caracteriza. O casal acabou por ser dos mais animados numa noite especial que juntou as caras da Glam.

Contratualmente ligada à SIC, em regime de exclusividade, Diana Chaves tem estado afastada do pequeno ecrã desde o final da telenovela Sol de Inverno. A atriz tem aproveitado para passar mais tempo com a família, ao mesmo tempo que participa em projetos pontuais, como foi o caso da série Sal e do filme Mau Mau Maria. Neste momento, já tiveram início as gravações de Mata Hari, uma minissérie cujas filmagens se dividirão entre Portugal e a Rússia e que contará com a sua prestação. Mas, em 2015, Diana Chaves tem já um novo desafio pela frente: a apresentação do programa Achas que sabes dançar?, na SIC.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: João Manuel Ribeiro

Siga a Revista VIP no Instagram