The Voice
Luís Trigacheiro deixa Portugal rendido e leva Diogo Piçarra às lágrimas

Nacional

O The Voice Portugal estreou em grande este domingo, 27 de setembro, com uma das atuações mais emotivas de sempre nas Provas Cegas, segundo Marisa Liz e Aurea

Qua, 30/09/2020 - 09:00

O The Voice Portugal estreou em grande este domingo, 27 de setembro, com uma das atuações mais emotivas de sempre nas Provas Cegas, segundo Marisa Liz e Aurea. Bastaram poucos segundos para o alentejano Luís Trigacheiro conquistar os quatro mentores do talent show da RTP1. As cadeiras viraram todas e o concorrente, de 23 anos, que estuda Agronomia em Beja, optou por escolher António Zambujo, que é da sua terra.

A interpretação do tema As Mondadeiras levou às lágrimas Diogo Piçarra, que se recordou da época em que o avô se levantava à mesa para alegrar a família com cantares alentejanos.

Famosos rendidos ao talento de Luís

Rui de Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, foi um dos famosos que partilhou nas redes sociais o vídeo da atuação de Luís Trigacheiro, que recebeu rasgados elogios.

«Foi incrível!», reagiu Tânia Ribas de Oliveira

«Os outros canais podem ter tido mais audiências, mas a qualidade de conteúdo deste The Voice foi incrível. Grandes prestações, humor, ternura, arte. E não é necessário peixeirada para ganhar audiências. Basta qualidade, entretenimento no seu melhor. Grande The Voice», comentou uma cibernauta.

Veja a sua atuação aqui:

Texto: Filipa Rosa; Fotos: D.R.

VEJA AINDA: Saiba quem são os concorrentes escolhidos [até agora] da nova edição do The Voice Portugal

Siga a Revista VIP no Instagram