Merche Romero
Vive tarde animada com o filho

Nacional

Cumplicidade entre mãe e filho

Qui, 17/04/2014 - 00:00

Com os fins de semana preenchidos com trabalho, já que desde o final do ano passado que Merche Romero, de 37 anos, está a apresentar o programa Portugal em Festa na SIC, é durante a semana que a apresentadora aproveita para desfrutar a cem por cento da companhia do filho, António Salvador, de dois anos e meio.

No passado dia 3 de abril, Merche levou o seu mais-que-tudo a viver uma aventura no meio dos dinossauros, na exposição Planeta Dinossauro, patente no Pavilhão de Portugal, por ocasião da festa de aniversário do Canal Panda, que este ano atingiu a maioridade.

Num cenário adaptado às figuras pré-históricas, entre réplicas de dinossauros em tamanho real, com som e movimento, mãe e filho divertiram- se numa tarde diferente, onde também mostraram a cumplicidade que existe entre os dois. Note-se que, no início deste ano, quando se tornou pública a separação da apresentação e Tó Pereira, mais conhecido por DJ Vibe, Merche fez questão de acentuar que a sua prioridade é o pequeno.

O mais importante é o bem-estar do nosso filho, do qual nos orgulhamos muito”, referiu, na altura, durante uma entrevista a uma publicação. Esta é, de facto, uma fase positiva para a apresentadora, que consegue ter tempo para acompanhar o crescimento do filho e, ao mesmo tempo, dedicar-se à carreira profissional. Note-se que Merche regressou à televisão depois de um afastamento de dois anos, período durante o qual sempre afirmou que sentia falta da correria associada aos diretos de televisão, registo no qual se sente “como peixe na água”.

Paralelamente, a apresentadora participou ainda noutro projeto, no campo da representação, ao participar no filme português Famel Top Secret, que recorda a história de vida da famosa mota Famel Zundapp. Já antes, Merche havia dado provas como atriz, na série juvenil Lua Vermelha.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram