Vip
VITÓRIA da Suécia anunciou o seu noivado

Realeza

O casamento com Daniel Wrestling vai acontecer em 2010
Em conferência de imprensa, e depois de terem dado conhecimento aos reis, Carlos Gustavo e Sílvia, e ao primeiro-ministro, Fredrik Reinfeldts, os apaixonados revelaram que estão noivos e que vão casar no Verão do próximo ano

Qua, 25/02/2009 - 00:00

Vitória da Suécia, 31 anos, namorava há sete anos com Daniel Westling, 35, e não havia maneira de marcarem casamento. Porém, ontem, dia 24, em conferência de imprensa e depois de terem dado conhecimento aos reis, Carlos Gustavo e Sílvia, e ao primeiro-ministro, Fredrik Reinfeldts, os apaixonados revelaram que estão noivos e que vão casar no Verão de 2010.

Vitória e Daniel, um preparador físico dono de uma cadeia de ginásios em Estocolmo, contaram à imprensa que estão muito felizes e explicaram, entre outras coisas, que os sete anos de namoro foram os necessários para fazerem tudo em consciência. Por isso, o pedido foi feito de forma tranquila em Drottningholm, embora o noivo tenha confessado estar inseguro. Mas a insegurança de Daniel mostrou-se infundada, pois a princesa respondeu ao pedido de casamento com um entusiasmado "sim, sim, sim!".

O casal começou a sair em 2002, depois de se ter conhecido devido ao trabalho de Daniel. Não foi amor à primeira vista: primeiro, travaram amizade e depois disso é que veio o amor.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram