Vitor Kley
Despede-se de Carolina Loureiro com vídeo emotivo: "Dói tanto"

Nacional

Vítor Kley e Carolina Loureiro estão novamente separados. O cantor voltou para o Brasil, por motivos profissionais, mas não sem antes deixar uma mensagem especial à namorada.

Qui, 05/08/2021 - 08:45

Vítor Kley e Carolina Loureiro estão novamente separados. O cantor voltou para o Brasil, por motivos profissionais, mas deixou uma mensagem emocionada à namorada nas redes sociais, acompanhada por um vídeo no qual partilha vários momentos passados a dois nesta última estadia em Portugal.

"Sobre partidas: partir é sempre difícil. Virou rotina pra nós o tal partir…", começou por escrever, dirigindo-se a Carolina Loureiro. "Dói tanto, quase sempre parece que o chão some, que o mundo está rodando em uma velocidade e nós ali em outra. Trabalho chama, trabalho separa, responsabilidade, queria voltar a ser criança, naquela boa idade contigo do lado, óbvio", partilhou, acrescentando ainda, em jeito de despedida: "Se existe algo maior que o infinito, esse é o tanto que eu te amo. Logo estou de volta! Logo mesmo, porque daqui fiz minha casa".

Veja o vídeo partilhado por Vítor Kley:

Carolina Loureiro também se despediu

À semelhança de Vítor Kley, também Carolina Loureiro deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais durante esta terça-feira, 3 de agosto. "Nunca vou saber despedir-me de ti…. Até já, meu amor, te amo", escreveu como legenda de uma fotografia na qual surge ao lado do namorado.

"Até logo! Te amo muito! Meu Deus", respondeu o cantor brasileiro.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram