Vitor Espadinha
Posa nu e “oferece corpo à DGS” por uma boa causa

Nacional

Vitor Espadinha quer ser o primeiro português a tomar a vacina contra a covid-19 e posou nu para explicar as razões pelas quai “oferece” o seu corpo à DGS.

Qua, 09/12/2020 - 13:40

Vitor Espadinha quer ser o primeiro português a tomar a vacina contra a covid-19 e decidiu partilhar, nas redes sociais, uma fotografia onde aparece todo num e onde explica as razões pelas quais “oferece” o seu corpo à Direção-Geral da Saúde.

“Ofereço o meu corpo à DGS para ser o primeiro cidadão português a ser vacinado contra a covid”, começou por dizer. “Faço parte dos principais grupos de risco. Tenho 81 anos de idade! Tive dois cancros que os venci graças à Medicina e à Ciência!”, afirmou, comparando-se, depois, ao Presidente da República: “Para que haja algum humor no meio de toda esta desgraça, ao contrário de Marcelo Rebelo de Sousa, que toma as vacinas nu da cintura para cima, terei todo o prazer em ser injetado em nu integral”.

O ator, e também músico, quer receber a vacina da Pfizer/BioNTech porque acredita que reúne todas as condições para o efeito e para servir de exemplo ao resto da população: “Sou o exemplar humano ideal para mostrar ao país que não há que ter medo em tomar a vacina! Sei que pareço 55 anos de idade, e que a minha cabeça (e o resto do corpo) funciona como se tivesse 40. Quanto aos meus 81 anos, como sei que ninguém acredita, levo o meu B.I.”

Vítor Espadinha aproveitou ainda para lançar farpas aos canais de televisão que diz não lhe permitirem trabalhar. “Sou um artista marginal aos poderes pré-estabelecidos, por isso, e também porque a mim ninguém me cala, estou proibido de ser convidado para a ficção da SIC e TVI há mais de cinco anos!!! (Dados factuais com provas por escrito!).”

Depois deste gesto voluntário, o ator diz que fica a aguardar “resposta da DGS.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram