Vítor Baía E Andreia Santos
Já nasceu o primeiro filho do casal

Nacional

Vitor Baía não escondeu a felicidade e já partilhou a primeira fotografia com o mais recente membro da família

Qui, 13/09/2018 - 10:56

Esta terça-feira, 11 de setembro, nasceu o primeiro filho em comum de Vitor Baía e de Andreia Santos

Rodrigo, o pequeno bebé, nasceu saudável no CMIN (Centro Materno Infantil do Norte) e o casal não esconde a felicidade.

Radiante, Vitor Baía quis dar a novidade aos seguidores o quanto antes e partilhou no Instagram uma fotografia de Andreia Santos com o bebé nos braços, logo após o nascimento. 

«O destino tem destas coincidências felizes... no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo», começou por escrever na legenda da fotografia o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto.

Vitor Baía partilhou ainda com os fãs: «A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 Setembro».

Para terminar, o casal deixou algumas palavras simpáticas à equipa que os acompanhou no parto: «Agradecemos à fantástica equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do CMIN pelo profissionalismo, simpatia e como tornaram este momento algo inesquecível e mágico! Estamos muito gratos!». 

Recorde-se que Rodrigo é o primeiro filho de Andreia Santos e o quarto filho de Vitor Baía, que é já pai de Diogo, de 25 anos, Beatriz, de 21, e Afonso, de 11.

VEJA AINDA: As 10 famosas que vão ser mamãs nos próximos tempos 

Fotos: João Manuel Ribeiro e Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram