Esta segunda-feira, Vin Diesel foi ao local onde Paul Walker morreu e quis agradecer aos fãs que estavam presentes no memorial. Para o discurso, o ator usou o microfone de um carro de polícia e referiu-se a Walker como um "irmão" e "um anjo no céu".

"Só vos quero dizer que se o meu irmão estivesse aqui, neste momento, e visse todo este amor que vocês trazem…Se ele pudesse ver por si mesmo todos vocês que apareceram para mostrar o vosso amor neste momento difícil…", começa por dizer.

"Isto vai permanecer comigo para sempre. Só quero dizer «obrigado». Agradece-vos por terem vindo aqui para mostrar a este anjo, que agora está no céu, o quanto vocês o admiram".

Vin Diesel tornou-se um grande amigo de Paul Walker graças à série de filmes "Velocidade Furiosa". O ator, de 40 anos, morreu no último sábado num acidente de carro, nos Estados Unidos.

A autópsia do corpo será feita no fim desta semana. Segundo o site "TMZ", a polícia necessita de registos dentários de Walker e de Roger Rodas, amigo que ia a conduzir, para fazer a identificação, pois os corpos ficaram carbonizados com o acidente.

Texto:MA; Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram