Joss Stone
Visita crianças em hospital do Porto

Internacional

A cantora atuou em Portugal e aproveitou para se juntar a uma boa causa

Seg, 21/07/2014 - 00:00

Joss Stone atuou este sábado, dia 19 de julho, no festival Meo Marés vivas, em Vila Nova de Gaia, e aproveitou a estada em Portugal para participar na Operação Nariz Vermelho.
 
A cantora, de 27 anos, decidiu juntar-se aos “doutores palhaços” e alegrou algumas crianças do Hospital São João, no Porto.
 
Na página oficial do Facebook da Operação Nariz Vermelho, foram partilhadas fotografias do momento. "Joss Stone escolheu apoiar a nossa causa, nesta visita de apenas algumas horas a Portugal para atuar no Porto. Testemunhou o nosso trabalho, riu e emocionou-se e encantou todos com a sua simplicidade e real interesse! Obrigado Miss Stone", é uma das legendas.
 
Magda Ferro, a responsável de comunicação da Operação Nariz Vermelhor, referiu em comunicado: “Foi com extrema satisfação que vimos o nosso trabalho procurado e reconhecido por uma artista tão prestigiada como é Joss Stone, e foi, sem dúvida, um privilégio levá-la a conhecer de perto o nosso trabalho junto das crianças.”
 
Como é possível perceber nas fotografias, a cantora mostrou-se sempre sorridente ao longo da visista e fez questão de usar o famoso nariz vermelho, o símbolo da instituição.
 
Após esta passagem artística e solidária por Portugal, Joss Stone segue com a sua tour. O próximo concerto será na República Checa, já no dia 23 de julho.

Fotos: Paulo Maria/ONV; Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram