A maionese é um dos molhos mais populares do mundo. E quando falamos deste, a Hellmann’s é das marcas que mais se destacam. Só que esta pode vir a perder alguns consumidores. Tudo por causa de uma publicação nas redes sociais, com uma sugestão de utilização que alguns consideram “nojenta”. Indo diretos ao assunto, a Hellmann’s desafiou os consumidores a misturarem maionese com o café.
“Maionese no seu café” foi a publicação no Twitter que despoletou uma onda de controvérsia. O tweet transformou-se em algo viral em pouco tempo com muitas pessoas a pedirem para que acabem com a sugestão. Outros assumem o amor à marca, mas ameaçam com um boicote à Hellmann’s. Há mesmo quem fale numa publicação violenta.
Conheça a explicação da marca no paraeles.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
TVI
Decisão de Cristina Ferreira dá origem a “braço de ferro” entre atores e TVI
-
2Nacional
antónio casinhas
Revelada identidade da nova namorada do ex de Cristina Ferreira
-
3Nacional
Prémios
Revolta após nova derrota de Manuel Luís Goucha nos Globos de Ouro: “Uma fantochada”
-
4Estilo de Vida
Saúde
Espante-se: os piores inimigos do fígado não são as bebidas alcoólicas