VIP

VIP
As tradições de Natal da dupla da SIC

Tudo sobre o Natal dos apresentadores! Na sua VIP, já nas bancas!

Publicacao: VIP
Edição Número: 1168
Data de Publicação: 30-11-2019

A VIP conta-lhe, esta semana, na sua edição especial de Natal (com mais 32 págs.), como será a consoada de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Mas não só, com quem passarão a noite de 24 e o dia de 25.

Podemos dizer-lhe que, Cristina Ferreira rumará à sua Malveira, já o seu vizinho visitará o Alentejo, terra que o viu crescer. Mais, não lhe contamos. Mas, pode sempre ler o artigo na íntegra na versão em papel da revista, já nas bancas.

 

António Cordeiro - Atores apoiam António Cordeiro que sofre de doença rara

Os amigos do ator António Cordeiro juntaram-se e realizaram dois espetáculos solidários na Casa da Cultura da Baía do Tejo no Barreiro cujas receitas foram doadas ao ator de 60 anos. Recorde-se que ao tor foi diagnosticado há dois anos com paralisia supranuclear progressiva, uma doença que levou o ator a ter os movimentos e a fala limitados. Para ler na VIP desta semana. Já nas bancas

 

Paulo Battista - «Ainda acreditamos no Pai Natal»

O alfaiate dos famosos, Paulo Battista, abre a época natalícia na revista VIP para uma sessão onde se faz acompanhar da mulher, Susana, e os filhos Rafael, Miguel e Renata. Uma entrevista a não perder na edição desta semana da revista VIP onde a família revela como passa esta época. «Eu e a Susana, enquanto pais, tentamos passar a mensagem de que as coisas nem sempre são fáceis. O importante do Natal não é aquilo que se ganha, mas aquilo que esses dias nos dão.»

 

Liliana Campos - «Estive dois anos sem comemorar o natal»

Depois da morte da mãe em 2016, a apresentadora da SIC Liliana Campos nunca mais viveu o Natal da mesma maneira. Em conversa com a VIP a apresentadora revela que este ano já sente mais o espírito. Descubra porquê na VIP desta semana. “Enquanto a minha mãe foi viva, ela era o elemento agregador da família. Com a partida dela para mim o Natal perdeu muita da sua magia” Já nas bancas

 

Joana Amaral Dias - «Estar sete anos ‘grávida’ aumenta o impacto da chegada»  - Exclusivo VIP

Uma das notícias que marcou a semana foi que Joana Amaral Dias tinha adotado uma criança depois de sete anos à espera. A ex-deputada falou em exclusivo à VIP sobre como foi este processo de adoção e como o novo membro da família se está a adaptar à nova casa.

 

Seleção - Jogadores dão três pontos... de tricô

Com certeza nunca imaginou ver os jogadores da seleção nacional Pizzi, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, André Silva, Rui Patrício, João Moutinho, João Cancelo e Danilo agarrados a uma agulha e lã a tricotar. Os jogadores de futebol são os protagonistas da campanha da Federação Portuguesa de Futebol das novas camisolas para este Natal e até fazem uma referência ao cântico que entoavam depois de terem vencido o Euro 2016. «Pouco importa, pouco importa... se tricotas bem ou mal. Os craques da Seleção já prepararam os presentes para ti.»

 

Cristina Esteves - «Só peço saúde e poder estar com os meus filhos»

A jornalista da RTP, Cristina Esteves, juntou as filhas Sofia, de 16 anos, e Francisca, de dez, para uma divertida sessão e uma entrevista onde partilha as tradições da sua família no Natal. Fique a conhecer um pouco melhor a vida da jornalista na edição desta semana da sua revista.

 

Já nas bancas.

 

Pode ainda adquirir a sua revista aqui!

Especiais

ver todos

O nosso melhor refúgio!

edição 8

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

A ambição não pode morrer

edição 54

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas