VIP

VIP
O primeiro Natal do filho de Manuel Melo: «O Martim espalha amor»

Tudo sobre o primeiro Natal de Martim, o filho de Manuel Melo, na sua VIP! Já nas bancas!

Publicacao: VIP
Edição Número: 1169
Data de Publicação: 07-12-2019

Manuel Melo já recebeu o seu menino Jesus!

Pai pela primeira vez, aos 38 anos, Manuel Melo está radiante com o pequeno Martim, fruto do amor que o une a Sofia Fernandes. “Nunca conseguiria perceber, nem que me tivessem escrito, o que é que é isto de ser pai”, confessa o ator, para quem este Natal tem um sabor diferente de todos os anteriores, tal como explica na entrevista dada à sua revista VIP.

 

O Carlitos cresceu!

Este é um daqueles casos em que a ficção acompanha a realidade. Tal como na vida real, Luís Ganito cresceu e já se licenciou em Finanças, também a sua personagem em Conta-me Como Foi, a série da RTP que agora regressa, cumpre o mesmo desenvolvimento: o Carlitos agora é publicitário e trabalho no Bairro Alto, em plena movida da década de 1980.

 

Andreia Diniz só agora encara o Natal de outra forma

 

A época não lhe traz as melhores memórias, porque a mãe da atriz morreu há oito anos, vítima de cancro, antes do Natal. Mas, em compensação, a relação com a filha, Flor, de nove anos, consolidou-se e atravessa uma fase muito bonita. Em entrevista sincera, a atriz revela ainda como encarou a sua estreia no teatro (“acredito que a minha mãe estava na plateia a aplaudir”) e ainda como mantém uma união feliz com Daniel Teixeira.

 

Festa a dobrar!

Cláudia Borges, a apresentadora do Fama Show reuniu família e amigos para celebrar o aniversário dos dois filhos, Rodrigo, que completou nove anos, e Carolina, que fez um aninho poucos dias depois do irmão. Fruto da sua relação com Samuel Fortuna, o casal elegeu um hotel em Sintra, para fazer uma festa de arromba.

 

Isis, a super-mulher!

A atriz brasileira Isis Valverde não tem mãos a medir, entre o seu desempenho em Amor de Mãe, a nova telenovela brasileira em que dá vida a uma enfermeira vítima de violência doméstica, a casa e a família. “É uma loucura”, revelou-nos. “Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, fiz exercício físico, a casa está em ordem e a criança dorme, sento-me no sofá, por volta das 23h30 e penso: ‘Nossa, dei conta de tudo. Sinto-me muito poderosa’”, referiu a atriz. E, como se não bastasse, ainda organizou uma super-festa de aniversário para o seu filho, Rael, que completou um ano.

 

Bernard Arnault - O segundo mais rico

Com uma fortuna avaliada em 97,2 mil milhões de euros, Bernard Arnault, o dono da Luis Vuitton e da Moët & Chandon, entre outras marcas, fez mais um negócio milionário, em que comprou a célebre joalharia Tiffany’s, por 13,2 mil milhões de euros, e acabou mesmo por ultrapassar Bill Gates no pódio dos mais ricos. E tudo num negócio centrado na família. E no luxo, claro...

 

 

O “empoderamento” de Inês Castelo Branco

Quando era pequena, sentia-se inferiorizada em relação aos rapazes e todos os anos pedia ao Pai Natal para ser homem. Foi o seu pai biológico, António de Castel-Branco, homem muito virado para o desporto, que a ajudou a mudar a sua mentalidade.

 

Estes e outros destaques na sua revista VIP, já nas bancas!

Especiais

ver todos

Casas onde apetece viver

edição 9

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

A casa e a pandemia. A realidade e o sonho...

edição 56

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas