VIP

VIP
Kate nega guerra com Meghan Markle

Novas revelações sobre a vida da mulher de William de Inglaterra e a sua relação com a cunhada provocam reação oficial do Palácio de Kensington

Publicacao: VIP
Edição Número: 2283
Data de Publicação: 12-06-2020

Desde que Meghan Markle surgiu publicamente na vida de Harry de Inglaterra, houve uma questão que deixou curiosos os súbditos de Sua Majestade: tendo em conta a excelente relação de Harry com a cunhada, será que Meghan e Kate seriam amigas?  Aos poucos, a questão foi sendo respondida. As futuras cunhadas surgiram em eventos e as comparações foram inevitáveis.

Havia quem dissesse que a boa relação entre ambas seria de fachada, mas nunca houve qualquer posição oficial face a estes rumores. Até agora. 

É que desde a semana passada que está instalada a confusão e todos falam sobre a causa da má relação entre as duas noras de Carlos de Inglaterra... e de como a duquesa de Cambridge se queixa do excesso de trabalho que tem desde que os duques de Sussex optaram por não fazer mais parte da família real.

Estas e outras revelações deixaram Kate à beira de um ataque de nervos e levaram o Palácio de Kensington, numa rara manifestação de desagrado, a emitir um comunicado.

Veja todos os pormenores sobre este atrito real e outros destaques dos famosos, na sua VIP já nas bancas

 

Especiais

ver todos

Casas onde apetece viver

edição 9

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

A casa e a pandemia. A realidade e o sonho...

edição 56

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas