VIP

VIP
Georgina Rodríguez: "A minha vida mudou muito"

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, fala sobre as pessoas "interesseiras" e dos dois extremos em que já viveu

Publicacao: VIP
Edição Número: 2304
Data de Publicação: 04-11-2020

Georgina começou tímida e muito reservada, algo que, à medida que os anos passam, tem mudado, com a jovem, hoje com 26 anos, a ser cada vez mais requisitada por marcas, eventos de gabarito internacional, revistas, jornais e televisões, que tudo fazem por uma entrevista a namorada de CR7.

A espanhola conquistou tudo isto num espaço de quatro anos. Porém, as suas maiores conquistas deram-se no âmbito familiar. Enraizou-se tanto na vida dos Aveiro e do seu namorado, com quem se especula que subirá em breve ao altar, que acabou por afastar Dolores Aveiro do papel de “mãe” de Cristianinho, Eva e Mateo. Deu à luz a Alana Martina, a única filha do jogador de quem se conhece a identidade da mãe biológica.

É ela quem ajuda o jogador, quem cuida do seu bem-estar e quem o anima nos momentos maus, aparentemente, sem nunca pedir nada em troca. “Para mim, casa é onde está a minha família. E a nossa casa é o sítio onde sou mais feliz: com os meus filhos e o meu companheiro. A nossa casa é o nosso refúgio, um templo que construímos com tanto amor”, disse, no passado, ao mesmo tabloide inglês.

Por tudo isto, Cristiano Ronaldo – que é o atleta mais famoso do Planeta e que, naturalmente, tem um grupo restrito de pessoas em quem confia – fez questão de premiar a companheira. E fê-lo incluindo-a no seu testamento, que teve de ser alterado para o efeito.

Veja este e outros destaques na sua revista VIP desta semana. Em banca no interior da Nova Gente

Especiais

ver todos

Casas onde apetece viver

edição 9

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

Misturas personalizadas: o regresso dos veludos, os pelos e as peles

edição 58

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas