Revista VIP

VIP

VIP
Desejo por cumprir

Em entrevista à VIP, Judite Sousa dá a sua opinião sobre o coronavírus, a crise económica e revela: “Penso que as medidas de apoio às famílias não estão a ser suficientes”

Publicacao: VIP
Edição Número: 1185
Data de Publicação: 28-03-2020

A vivermos dias de isolamento e quarentena, num País em estado de emergência, a VIP entrevistou Judite Sousa através das novas tecnologias sobre as saudades que tem da profissão e sobre o atual contexto do país e do Mundo. 

Judite Sousa foi uma das mais importantes pivots do País, mas o trabalho jornalístico de Judite Sousa não se limitou ao estúdio e à redação. O antigo rosto da informação nacional esteve no terreno várias vezes e em alguns cenários de guerra. Em novembro do ano passado, Judite Sousa decidiu abandonar a profissão, mas hoje, se estivesse no ativo, e no cenário atual do coronavírus, não tinha medo nem dúvidas e estaria ao serviço numa zona de risco. 

“Se estivesse em antena gostaria de poder estar em reportagem em Itália”, diz com aquela garra de quem sempre quis estar na linha da frente dos acontecimentos 

Fique ainda a par da fuga dos duques de Cambridge. Preocupados com a doença do príncipe Carlos, que tem covid-19, Kate e William refugiam-se com os filhos para assegurar o trono. 

Pedro Teixeira, que também está isolado em casa, mostra-se entusiasmado com o novo e polémico personagem. 

 

Não perca a nova edição da revista VIP, à venda nos quiosques e bancas que continuam abertas pelo direito à informação. A sua revista também pode ser adquirida online, na Loja das Revistas. 

 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Especiais

ver todos

O nosso melhor refúgio!

edição 8

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

Portugal brilha lá fora

edição 55

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas