VIP

VIP
Cláudio Ramos: Sonho adiado e longe da filha

Sem programa devido ao novo coronavírus, Cláudio Ramos está sozinho.

Publicacao: VIP
Edição Número: 1184
Data de Publicação: 21-03-2020

«Todos tivemos de abdicar de coisas», disse-nos Cláudio Ramos, que está há cerca de duas semanas em quarentena, sozinho, longe da sua filha, Leonor, de 15 anos, com quem, pela primeira vez, não passou o Dia do Pai.

Há, na verdade, uns que abdicaram mais do que outros. Foi o caso de Cláudio Ramos e da TVI que, mesmo sabendo das potenciais audiências que o Big Brother 2020 teria neste momento em que os portugueses estão (quase) todos em casa, decidiram adiar a estreia do formato. Adiado também ficou o grande sonho do apresentador. Sozinho, sem o ginásio, o programa e qualquer convívio social. Saiba como Cláudio tem vivido estes dias, o que mais lhe custa, o que faz para passar o tempo e onde estão os concorrentes que darão vida à casa mais vigiada do País, a primeira no Mundo com um apresentador que já lá esteve enquanto concorrente. 

Tudo isto e muito mais para ler numa entrevista exclusiva já nas bancas ou à distância de um clique em www.lojadasrevistas.pt.

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fura quarentena na Madeira e Fátima Lopes obrigada a ficar em casa por causa do filho.

Tudo isto e muito mais na nova edição da VIP, a não perder, já nas bancas! 

 

 

Especiais

ver todos

O nosso melhor refúgio!

edição 8

ler artigo

VIP Anuário

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

Portugal brilha lá fora

edição 55

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas