VIP Anuário

VIP
O nosso melhor refúgio!

Com as sugestões desta revista, o principal objetivo é inspirá-lo e ajudá-lo a escolher o melhor desta ou daquela casa, de modo a projetar a sua, mediante os seus gostos, desejos e personalidade, ou seja, idealizar a casa onde lhe apetecia mesmo viver.

Publicacao: VIP Anuário
Edição Número: 8
Data de Publicação: 25-07-2019

Quem não deseja ter a casa de sonho? Seja no campo, na cidade, na montanha ou na praia, sonhar com a casa à nossa medida não faz mal a ninguém.

Os sonhos não se medem em tamanhos, mas sim pela grandeza daquilo que nos fazem sentir. 

Há projetos luxuosos e absolutamente incríveis. Com as sugestões desta revista, o principal objetivo é inspirá-lo e ajudá-lo a escolher o melhor desta ou daquela casa, de modo a projetar a sua, mediante os seus gostos, desejos e personalidade, ou seja, idealizar a casa onde lhe apetecia mesmo viver. 

Mas se não quer sonhar tão alto, se calhar fazer uma mudança na decoração pode chegar para aquilo que deseja. Mudar a decoração de casa ajuda-nos a renovar as energias e a deixar o ambiente muito mais bonito. Há quem prefira trocar os móveis de lugar, há quem prefira comprar novos objetos de decoração e há quem prefira fazer um pouco de cada. O que sei é que uma casa decorada ao nosso gosto pode ficar muito mais harmoniosa e aconchegante, não fosse a casa o nosso melhor refúgio.

Foto: DR

Especiais

ver todos

Isabel II perde 20 milhões com a pandemia

edição 2281

ler artigo

VIP

A comida está na moda!

edição 10

ler artigo

VIP Gourmet

Portugal brilha lá fora

edição 55

ler artigo

VIP Interiores

Um amor maior e a história de Romeu e Julieta

edição 30

ler artigo

VIP Joias

Um inverno... e muitos looks!

edição 1161

ler artigo

VIP Moda

Um amor para a vida toda!

edição 19

ler artigo

VIP Noivas