Maria Zamora
Violência doméstica leva a suicídio

Nacional

“Eu não tenho medo da morte, não me faz qualquer confusão”

Seg, 02/03/2015 - 00:00

Que há profissões com uma maior incerteza sobre o futuro próximo que outras é inegável. Que a profissão de ator é uma dessas, também ninguém duvida. E se a essa incerteza juntarmos outros fatores da vida pessoal, como a violência doméstica por parte de um ex­-namorado, temos a receita completa para um desfecho trágico...

Foi isso que aconteceu com Maria Zamora, a Maria João da novela Jardins Proibidos, ainda em exibição na TVI, encontrada sem vida em casa, em Lisboa, no passado domingo, 22 de fevereiro, pelo atual namorado, o músico João Balão, vítima de suicídio. Para trás ficou um historial de violência doméstica e perseguição por parte de um ex­-namorado, que a obrigou a apresentar queixas na polícia, o que, contudo, não evitou este desfecho. Saiba mais na nova edição da VIP, que chegou ontem às bancas. 

 

Leia ainda a entrevista a Paulo Azevedo. O vencedor do Splash! prova que não há impossíveis ao ir ser pai. Também em entrevista à VIP, Merche Romero conta que foi burlada. “Sofri muito”, revela.

 

Dinis, o filho de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, prestou declarações a um juiz no processo que opõe os pais. 

 

Já um grupo secreto formado por juízes e procuradores faz piadas sobre José Sócrates no Facebook. Fique a par destas e de outras notícias na VIP número 920.

Siga a Revista VIP no Instagram