Victoria's Secret Fashion Show
Lágrimas, uma despedida, música e muita sensualidade: eis o desfile de 2018 da marca de lingerie

Internacional

Um dos momentos mais aguardados do ano aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro: o badalado Victoria's Secret Fashion Show.

Sex, 09/11/2018 - 12:13

Um dos momentos mais aguardados do ano aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de novembro: o badalado Victoria's Secret Fashion Show. O desfile da edição de 2018 teve lugar em Nova Iorque, nos EUA. 

A emoção esteve ao rubro e a causa não foi apenas a lingerie e as asas de anjo. Foi também a despedida de Adriana Lima.

A modelo brasileira, de 37 anos, despediu-se das passarelles da marca, 18 anos depois de se ter tornado oficialmente um «anjo». No momento do adeus, Adriana não conteve as lágrimas e chorou diante de todos os presentes.

«Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, partilhar os seus segredos e, o mais importante, não apenas me dar asas, mas também me ensinar a voar. E todo o amor aos melhores fãs do mundo. Com amor, Adriana», publicou no Instagram logo após o desfile. 

O espetáculo contou com apresentações musicais de artistas como Rita Ora, Halsey, Shawn Mendes, Bebe Rexha e The Struts.

O leque de modelos contou com Candice Swanepoel, Taylor Hill, Behati Prinsloo, Josephine Skriver, Romee Strijd, Sui He, Cindy Bruna, Subah Koj, Aiden Curtiss, Bella Hadid e Kendall Jenner.

Portuguesas brilham na passerelle

Sara Sampaio e Isilda Moreira foram escolhidas para o desfile anual da marca norte-americana e brilharam ao lado da manequins internacionais. 

Foi uma estreia para Isilda Moreira, de 20 anos. A modelo é filha de mãe cabo-verdiana e pai guineense e mostrou-se emocionada ao conseguir esta oportunidade única.

«Cada passo que dei em conjunto com todos estes seres incríveis que acreditaram em mim leva-me simplesmente a dizer: Eu vou estar no desfile de 2018 da Victoria's Secret», revelou a jovem nas redes sociais antes do desfile.

O famoso Fantasy Bra

Outro destaque do Victoria's Secret Fashion Show foi o Fantasy Bra, o sutiã de luxo! A sueca Elsa Hosk foi o «anjo» escolhido para desfiar com o icónico sutiã de diamantes. 

Esta é uma criação do Atelier Swarovski exclusiva para a marca. Uma peça avaliada em um milhão de dólares, cerca de 877 mil euros, que conta com mais de 2100 diamantes Swarovski e demorou mais de 930 horas a ser feita.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram