Cristiano Ronaldo
“Vestir-me bem dá-me confiança”

Nacional

Vive o espírito natalício na companhia
do filho, ao mesmo tempo que apresenta a sua primeira coleção de camisas

Sex, 28/11/2014 - 00:00

Às conquistas nos relvados, aquele que é considerado o melhor jogador do Mundo soma feitos longe deles. Primeiro, foi a coleção de roupa interior. Agora, Cristiano Ronaldo apresentou a coleção de camisas com o selo CR7.

E se o jogador português só admite a perfeição quando joga, o mesmo se aplica aos projetos em que se aventura. “Parte da minha crença é ser sempre o melhor que posso ser. A camisa que assenta na perfeição dá ao homem a confiança para se tornar na sua melhor versão possível”, explica Cristiano Ronaldo.

“Uma base forte é o mais importante em todas as áreas da minha vida. Na minha vida desportiva, uma base forte permite que me apresente no meu melhor e aplico este princípio à minha vida pessoal, empresarial e à forma como me visto. Vestir-me bem dá-me confiança para ser o melhor que posso ser e uma camisa moderna, que assenta na perfeição, com estilo, é o ponto de partida de cada olhar”, acrescenta.

Depois de ter posado em roupa interior, o jogador português volta a dar a cara (e o corpo) pela sua roupa. Desta vez, Cristiano Ronaldo aparece com uma das suas camisas, revelando um lado mais divertido ao fazer diversas expressões faciais descontraídas para as imagens da campanha.

Aos 29 anos, Cristiano Ronaldo vive uma das suas melhores fases. Além do sucesso desportivo e empresarial, mantém uma relação estável com a manequim russa Irina Shayk. E, a cereja no topo do bolo, um filho. De passagem por Portugal para representar a seleção, o jogador aproveitou algumas horas de folga para estar com Cristianinho, Juntos, montaram a árvore de Natal e assinalaram esse momento no Facebook. A cumplicidade entre pai e filho fica frequentemente partilhada através das redes sociais.

“Feliz por passar tempo em família com o meu filho”, foi o que escreveu na legenda de uma das imagens que publicou na sua página oficial.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram