Apesar das cenas quentes protagonizadas ao lado do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), Marina Ruy Barbosa deixou o lado ninfeta, de sedução, da personagem Maria Isis de lado e mostrou, nas páginas da revista Top Magazine, todo o seu poder de transformação, com um visual bem diferente do usado na trama de Império.

“Foi um ensaio diferente de tudo que eu tinha feito. Gostei de me ver assim. De repente, de forma natural, eu me vi mais velha, me vi fazendo uma personagem que aparece de lingerie, em cenas mais ousadas... De repente, eu falei: Nossa, cresci", revelou à publicação.

Um dos destaques da trama de Aguinaldo Silva, Marina conta que Maria Isis sempre foi uma personagem desafiadora. “A personagem tinha a possibilidade de ter uma rejeição muito grande. Então, tinha um desafio grande de fazer isso dar certo. E, para nossa surpresa, foi muito bacana, e as pessoas torcem pelo casal. E eu, que nunca tinha feito cenas assim, sempre fui muito discreta com tudo, precisei me expor mais. Mas não preparei muito a minha cabeça. Simplesmente falei pra mim mesma: ‘Bom, a personagem é muito mais do que isso, faz parte do contexto da trama’. Então, fiquei disponível para fazer, e aí, enfim, comecei a me jogar na Maria Isis, contou.
 
Conhecida como uma das it girls brasileiras, sempre bem vestida nas festas e em eventos, Marina ainda falou na entrevista sobre a sua ligação com a moda. “Eu sou muito séria na minha vida pessoal, sou exigente, e gosto de vestir exatamente o que tem a minha cara, o meu estilo. Então, gosto de escolher as minhas próprias roupas, a minha mãe ajuda-me a montar a produção e, de vez em quando, também peço a opinião de algum amigo stylist, explicou a atriz, que após a trama do horário nobre irá mergulhar no cinema e ainda realizar alguns projetos na TV. “Mas quero, se tudo der certo, tirar umas férias. Queria viajar, melhorar meu inglês e aprender um pouco de francês também”.

Texto: Márcio Gomes; Fotos: Mauricio Nahas/TOP Magazine

Siga a Revista VIP no Instagram